15 abr 2013 | Notícias
“Cê é louco”, a nova música de Bruninho & Davi

A dupla Bruninho & Davi, aquela mesmo que nunca passa despercebida e sempre é criticada por uns e elogiada por outros, sempre numa mesma intensidade, lançou hoje uma música nova intitulada “Cê é louco”, composta pelo André Silva. A dupla está se preparando para a gravação do primeiro DVD, que deve acontecer ainda em 2013. Ouçam a música nova através do player abaixo.

19 comentários
  • Lucas Vieira: (responder)
    15 de abril de 2013 às 23:57

    Não consigo entender… Bruninho e Davi sempre lançam músicas comerciais, seguindo a linha evolutiva do mercado. A cada lançamento, colocam um pouco mais de qualidade nos trabalhos… temas inusitados, ritmos e melodias empolgantes, produção de alto padrão… por que ainda não estouraram de fato??

    • Renan: (responder)
      16 de abril de 2013 às 08:36

      A dupla tem uma boa roupagem,não estoura porque não tem uma boa qualidade vocal.

      • diogo: (responder)
        16 de abril de 2013 às 09:27

        Ah então só estoura quem tem qualidade vocal, antigamente era assim amigo, hoje mudou, é atráves de hit que os caras fazem sucesso.

        • Renan: (responder)
          16 de abril de 2013 às 14:27

          Ué,se os caras são boms como vc fala,porque não estoura,os caras estão aonde estão ainda porque é patrocinado pelo Michel e o Dudu Borges,senão já era,acorda meu amigo.

          • Thiago: (responder)
            17 de abril de 2013 às 19:33

            Voces falam que os caras não tem qualidade vocal, e que so estão mais ou menos pq tem o Michel e o Dudu borges por tras deles… mas sera que o Michel e o Dudu não entendem nada de musica? eles iriam apoiar quem não tem qualidade? ou tbm acha que o Michel e o Dudu não tem qualidade tbm? é questão de tempo, apenas isso, é facil estourar com uma musica e depois nunca mais aparecer, agora estourar e continuar com musicas boas é dificil e é isso que eles estão fazendo, esperem e verão.

    • Anderson: (responder)
      16 de abril de 2013 às 12:11

      Porque?
      O que mais melhorou nesses cara que sao muito talentosos e o vocal
      Quem critica nem sabe de musica!!!
      BeD continuem nessa pegada esta sensacional ver a grande evolução de vcs
      Parabéns

    • wilson: (responder)
      16 de abril de 2013 às 14:22

      São bons,,gravam nos melhores estúdio,com os melhores produtores, mas pra ser conhecido no Brasil , ter respeito o empresário tem que soltar a grana,tirar o escorpião do bolso,por isso não implacam, 1 milhão ta de bom tanhanho, senão vai ficar medigando do jeito que estão, Não estão lá, nem cá….

    • Átila: (responder)
      17 de abril de 2013 às 16:24

      por que ainda não fez música com o Jorge e Mateus

  • Thiago Assis: (responder)
    16 de abril de 2013 às 00:10

    A atenção tem que ser voltada pro tal do André Silva, esse mlk canta e compõe demais…. e usando isso ta chegando onde quer, que é nos palcos!!!!
    O difícil não é cantar, difícil é ter musica boa pra cantar, e pra ele não falta! Não conheço ele, mas conheço o trabalho, quem vendo sendo feito como deve ser.. de vagar e sempre!

  • Alberto: (responder)
    16 de abril de 2013 às 02:43

    A Musica eh do André silva, mas eh a primeira Musica q eles trabalham que não eh de composição própria. “Vamo mexe” e “se namorar fosse bom” sao de autoria de Bruninho e Davi respectivamente.
    Alias, gostei muito da Musica nova, esses pia tão vindo cada vez com um trabalho mais maduro. Abs

  • Izabela: (responder)
    16 de abril de 2013 às 09:48

    Cê é loco !!!! Top demaaais !! Parabéns André Silva … Parabéns BeD 😊

  • Tainara: (responder)
    16 de abril de 2013 às 10:47

    Sou de Campo Grande e esse é só um motivo a mais para eu gostar de Bruninho e Davi… humildes, trabalhadores e sobem ao palco cheios de vontade de nos alegrar sempre!!! Merece muito o sucesso que está começanco a bater em sua porta!!!

  • João: (responder)
    16 de abril de 2013 às 11:18

    Acho que B&D tem potencial pra competir com J&M e outros, os caras são foda. Questão de tempo só (;

  • Estela: (responder)
    16 de abril de 2013 às 11:31

    Prefiro mil vezes Smirnofy!
    =)

  • ISAAC: (responder)
    16 de abril de 2013 às 11:38

    Nao estouram pq o povo e burro mesmo ,nao pq nao tem qualidade vocal …..qualidade vocal eles tem e muita…. um exemplo de como nao tem nada a ver esse lance de qualidade vocal ….essa merda de lek lek lek lek dos moleques do rio de janeiro la ..porra …qualidade vocal nenhuma … e estourou ….pra ver como que a coisa meio fora do normal …. sem contar a letra dessa lek …

  • Arthur A.: (responder)
    16 de abril de 2013 às 14:31

    Muito Zé Ricardo & Thiago essa música. Muito comum pro B&D.

  • Susannah Plumer: (responder)
    14 de julho de 2013 às 14:47

    I simply want to say I’m very new to blogging and site-building and absolutely savored this website. Most likely I’m want to bookmark your blog . You absolutely have exceptional article content. Appreciate it for sharing your website page.

  • a-study-the-beauty-of-hardwood-floors [WoMaLaPaDiA]: (responder)
    20 de julho de 2013 às 10:48

    If you’re still on the fence: grab your favorite earphones, head down to a Best Buy and ask to plug them into a Zune then an iPod and see which one sounds better to you, and which interface makes you smile more. Then you’ll know which is right for you.

  • Cristina: (responder)
    3 de dezembro de 2013 às 20:25

    B&D AMO VCS SUCESSO HJ E SEMPRE VCS MERECEM AS MUSICAS VIRAM HITS SMIRNOFF, ONDE NASCE O SOL, PROIBIDO LIBEROU, ZONA SUL, CE E LOCO E JOÃO RIBEIRO ETC……

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.