24 abr 2013 | Notícias
César Menotti & Fabiano cantarão o hino nacional hoje

Como todos já devem saber, hoje à noite a seleção brasileira de futebol reestréia no Mineirão, reformado para as copas das Confederações e do Mundo. A partida desta noite é contra o Chile. O diferencial, entretanto, vai ficar por conta da interpretação do hino nacional. César Menotti & Fabiano foram os escolhidos para a tarefa. O convite partiu da própria CBF, que sabe da importância da cidade para os dois irmãos e da importância deles para a cidade. Para quem não lembra, o primeiro DVD da dupla tinha inclusive uma música no repertório exaltando Belo Horizonte (“Lugar melhor que BH”), onde eles residem.

Por falar em sertanejos cantando o hino, Zezé di Camargo já o interpretou em outra ocasião. Antes de um jogo da seleção brasileira contra Portugal, no Estádio do Serra Dourada, Zezé di Camargo cantou uma versão sertaneja do hino nacional. Relembrem no vídeo abaixo:

Assim que for disponibilizado algum vídeo dos Menotti cantando o hino, eu posto aqui no Blognejo.

Obs.: alguns leitores reportaram dificuldades na hora de postar comentários aqui no Blognejo. Informo que já repassei o problema para o pessoal que administra os servidores e eles me garantiram que já está tudo ok. Se alguém mais encontrar algum tipo de problema, peço que me informem.

Comente
Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.