14 mar 2013 | Notícias
Chico Rey & Paraná cantam com João Bosco & Vinícius. Assista.

Pô, Marcão, essa semana você só postou texto pago, vídeo e player de música. Esse Blognejo já foi melhor hein…“. Calma, galera. É que essa semana, como eu disse no último post num texto meio bagunçado e cheio de erros por causa da pressa, estive viajando e resolvendo questões de uma outra alçada profissional, rsrs. Consequentemente, faltou tempo pra escrever um texto daqueles que vocês gostam de ler por aqui. E depois de 22 horas de viagem até chegar em casa, finalmente, tive que matar a saudade da minha filhinha e tomar conta dela enquanto a patroa resolve os problemas que deixou de resolver enquanto estive fora. Mas por outro lado deu tempo de realizar durante a viagem uma super entrevista, bem marcante, com o grande compositor Marco Aurélio. Na segunda-feira ela entra no ar aqui no Blognejo.

Ontem foi liberado mais um vídeo do novo DVD da dupla Chico Rey & Paraná, gravado no dia 17 de outubro em Goiânia. O vídeo traz a participação da dupla João Bosco & Vinícius na música “De lá pra cá”. Chico Rey & Paraná também gravaram há alguns meses uma participação num novo projeto da dupla João Bosco & Vinícius, que está sendo realizado aos poucos e reunirá, num DVD, versões gravadas ao vivo no Estúdio VIP de algumas grandes canções da música sertaneja, com a participação de vários nomes que fizeram a história do segmento, como Chitãozinho & Xororó, Matogrosso & Mathias e outros.

O DVD da dupla Chico Rey & Paraná conta ainda com a participação do Zezé di Camargo na música “Saudade de nós dois” e da dupla Rionegro & Solimões na espetacular “Você não sabe amar” (tomara que esse vídeo seja o próximo a sair, rs). Assistam abaixo o vídeo da música “De lá pra cá”.

Amanhã prometo que tem texto rs.

11 comentários
  • Rodrigo: (responder)
    14 de março de 2013 às 13:46

    Sensacional! Chico Rey e Paraná são feras, só músicas Top’s!!!

  • Régis Olliveira: (responder)
    14 de março de 2013 às 13:55

    Isso sim é música sertaneja de verdade!

  • Victor André: (responder)
    14 de março de 2013 às 14:32

    Tá dando a impressão de que eles estão dublando!
    Mas a música ficou top!

  • Fabio Roque: (responder)
    14 de março de 2013 às 17:05

    Esse Paraná canta pa carai!

  • Silas Fonseca: (responder)
    15 de março de 2013 às 01:10

    Seria difícil fazer música com qualidade e de qualidade nos dias atuais? Essa é a pergunta deveria ser feita pelos “artistas” da nova geração.
    O porém, é que quando eles se deparam com algo tão bom, mas tão bom, quanto Chico Rey & Paraná, eles acabam percebendo que até é possível, mas eles não vão conseguir. Até porque, artistas com qualidade e DOM, o dinheiro não compra. Essa é a diferença. Talento, nem todos tem. Aliás, poucos tem. Muitos poucos mesmo.
    Isso ai é música Sertaneja. O que se faz hoje, em quase 90% é enganação e balela. Incrível a voz do Paraná. Incrível mesmo. O dueto com o Chico Rey é algo absurdo de tão bom. Enfim, isso é MÚSICA. O resto, é resto!

  • Daniel Assis: (responder)
    15 de março de 2013 às 01:32

    Só eu que acho que a voz do Vinicius lembra, de longe, a do Parana?

    • Diego Jacomo: (responder)
      27 de março de 2013 às 13:03

      Eu tambem sempre achei a voz do Vinicius semelhante a do Paraná, Lógico que o Paraná canta em tons 300 vezes mais alto rsrsrs, sou fã do Chico Rey e Paraná e João Bosco e Vinicius tbm. A musica ficou Boa.

  • Elias Ramon: (responder)
    16 de março de 2013 às 08:00

    Uai! Que isso Vinícius? Cê num cantava nessa altura não oai. Ficô bão

  • Luiz Fernando: (responder)
    17 de março de 2013 às 22:50

    Olha, vale pela música porque ta na cara que o áudio foi todo gravado em estúdio.

  • sergio: (responder)
    5 de abril de 2013 às 20:45

    é realmente são muito bons mesmo.principalmente o parana vai canta pra laaa…mais o audio é de estudio mesmooo..mesmo assim parabéns pra duas duplas muito bons..

  • marcos: (responder)
    3 de junho de 2013 às 01:47

    Esse Paraná canta d+ vey… Sensasional, vai cantar assim lá longe trem

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.