14 abr 2011 | Lançamentos
Christian & Cristiano gravam DVD em São Paulo

Christian & Cristiano, conhecidos pelo sucesso da música “Fã” e uma das duplas mais promissoras dessa nova safra sertaneja, gravaram na última terça-feira (12) seu primeiro DVD. O registro aconteceu no Celeiro da Granja, casa que fica na Granja Viana, bairro nobre de Cotia, cidade da grande São Paulo.

A direção do trabalho ficou por conta de Léo Ferraz, filho do diretor Santiago Ferraz e contou com três participações especiais: Latino, Osnir Alves (ex-Ídolos) e Daddy Call (ex-You Can Dance). No repertório, além dos já conhecidos sucessos “Fã”, “Que Moça é essa”? e “Tá na Cara”, a dupla apresentou ainda outras 20 canções, sendo 10 inéditas.

A primeira música de trabalho do DVD, segundo a dupla, deve ser “Amor de Novela”, uma das canções apresentadas no show e que agradou bastante o público presente. Entre os artistas sertanejos que prestigiaram a gravação, estavam os integrantes do grupo Maate Quente e a compositora Fátima Leão. O lançamento do DVD está previsto para o mês de maio.

Apesar de se tornarem conhecidos nacionalmente apenas há 2 anos, com o grande sucesso da música  “Fã”, Christian & Cristiano já tem uma longa bagagem, com 6 Cd´s gravados e mais de 10 anos de carreira. Poucas horas antes da gravação e ainda na casa do empresário, conversei rapidamente com Cristiano:

Fabio Dornelles: A música “Fã” foi uma das canções nacionais mais tocadas em 2010 segundo o Ecad. A quê vocês atribuem todo esse sucesso?

Cristiano: Sem dúvida á música, ela é muito boa, e quando a música é boa, metade do caminho já está andado. “Fã” estreou nas rádios e em uma semana já estava em primeiro lugar na paradas  e permaneceu assim por vários meses.

Fabio Dornelles: Nesse novo momento da carreira de vocês, o que veio primeiro, a música de sucesso ou o empresário?

Cristiano: Ah, a música. Depois que começou a tocar, as coisas começaram a acontecer. Conhecemos então nosso atual empresário, fechamos com a Impakto Eventos e daí por diante não paramos mais. Em 2009 e 2010 nossa agenda de shows ficou lotada.

Fabio Dornelles: Vocês emplacaram dois sucessos românticos, (“Fã” e “Que Moça é essa?”). A música romântica está em alta?

Cristiano: A música romântica sempre vai estar em alta. Acho que é o que dá identidade a um artista, sucessos dançantes vendem mais shows, mas as românticas sempre serão as mais lembradas.

*Para ver as fotos da gravação, clique AQUI

17 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.