12 abr 2010 | Lançamentos
Chrystian Pior atormenta os sertanejos

Na gravação do DVD “Direito de Viver”, em comemoração aos 10 anos do projeto, uma das estrelas durante a entrada e saída dos artistas foi o humorista Chrystian Pior. Pela primeira vez nos 6 anos de Pânico na TV, uma pauta completamente sertaneja. Exceto por aquela enquete lançada na época das sandálias da humildade, hehehe. Vejam abaixo o Chrystian Pior atazanando os artistas sertanejos:

Para quem não é tão familizarizado com a história do programa, houve uma época em que eles consideraram tentar fazer o Rick (do Renner) calçar as sandálias da humildade, que já tinha sido do Jô Soares, do Clodovil, da Luana Piovani, da Luíza Tomé e de muitos outros. Numa breve enquete, no entanto, o Pânico decidiu por perseguir a atriz Carolina Dieckman. Aí veio perseguição, prisão do Sílvio e do Vesgo e o posterior cancelamento do quadro. Depois dessa, tenho certeza que se arrependeram amargamente de não terem escolhido o Rick, hehe.

10 comentários
  • Huey Swancey: (responder)
    14 de julho de 2013 às 15:10

    I just want to mention I’m very new to blogging and site-building and seriously liked you’re web-site. Almost certainly I’m want to bookmark your site . You surely come with perfect stories. Thanks a lot for revealing your webpage.

  • Brittny Radovich: (responder)
    17 de julho de 2013 às 05:02

    Sorry for the huge review, but I’m really loving the new Zune, and hope this, as well as the excellent reviews some other people have written, will help you decide if it’s the right choice for you.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.