10 fev 2014 | Notícias
Cinco Vídeos Novos

Hoje foram lançados na web quatro vídeos bem bacanas que o Blognejo traz agora pra vocês, amados leitores do meu coração.

O primeiro deles traz a sempre impecável Laís numa interpretação primorosa de um dos clássicos da dupla João Paulo & Daniel, “Minha Estrela Perdida”. No violão, claro, o grande Marco Abreu. Confiram abaixo esta preciosidade de vídeo.

O segundo vídeo da nossa lista traz a dupla Marco & Lucca em mais uma das músicas do primeiro DVD da carreira. “Agora pensa” traz ainda a participação dos padrinhos da dupla, Conrado & Aleksandro.

O vídeo abaixo é um web clipe lançado hoje pela dupla Thaeme & Thiago, que vem se preparando para a gravação do novo DVD, em breve no Citibank Hall. A produção do DVD e desta música, intitulada “CDs e Livros”, é do grande Laércio da Costa.

Cácio & Marcos também lançaram um novo vídeo do DVD gravado no ano passado na Wood’s de Foz do Iguaçu. “Tá de sacanagem” também faz parte do DVD Festa Funkneja, produzido pelo Moisés Costa e pelo Eduardo Godoy, com direção de vídeo do Maurício Falchetti e edição e finalização da Caverna Filmes. Confiram abaixo.

E pra finalizar, Gian & Giovani liberaram pelo Vimeo um vídeo que traz o making off da produção da nova música da dupla, “Sai dessa vida”, primeiro trabalho deles com o produtor Orlando Baron. Confiram abaixo.

17 comentários
  • Rezende: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 00:01

    ficou boa essa versão do gian e giovani pra essa música do relber e allan. boa de mais

  • Pedro Steller - RS: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 00:17

    01.Laís: Canta muitoooo!!!! Tem muito futuro pela frente!!! E é linda… rsrsrs!
    02.Marco e Lucca: Boa música… C&A fizeram a diferença…
    03.Thaeme e Thiago: Sempre com uma harmonia agradável… e a voz da Thaeme não enjoa!!! Top…
    04.Cácio & Marcos: Acertaram na escolha! Música boa, principalmente por não ser como os funknejo que eles costumam a colocar no repertório. No qual eu não simpatizo muito, com exceção de “Tá doidona, tá chapada”…
    05.Gian & Giovani: Quem sou eu pra falar desses caras???? E o Orlando Baron manja dos paranauê… rsrsrs…
    **Obs.: Comentários nem um pouco técnicos… Apenas de um cara que é apaixonado pela música sertaneja…

  • Victor235: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 01:17

    Meio mundo do forró já havia gravado “CDs e livros”, mas ficou legal o ritmo da versão da T&T, meio bachata. “Sai dessa vida” tocou muito aqui em 2009 com o Juliano Cezar.

  • André caverna: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 07:20

    Topppp marcaoooo

  • ITAMAR DIAS: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 09:09

    Boa versão do GIAN & GIOVANI para “Sai Dessa Vida”, casou muito nas vozes da dupla…
    Isso é GIAN & GIOVANI… muito bom.
    Mais uma regravação de JOÃO MÁRCIO & FABIANO, que na década passada fez um dos grandes discos dos últimos tempos, com produção do Rick…
    O repertório deste disco foi totalmente regravado por vários artistas.
    Se você não conhece vale a pena ouvi-lo.

  • Andressa: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 09:22

    A única música que realmente surpreendeu foi a do Gian e Giovani, essa menina a Lais canta bem sim, mais não ao ponto de tanta babação de ovo, quando se faz uma versão ou vc supera a original ou então tá ferrado e foi o que aconteceu com ela, a versão do João Paulo e Daniel é muito melhor, já o Gian e Giovani superaram todas as versões anteriores, quem sabe cantar de verdade é assim.

  • Phaell Cesar: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 10:55

    A Laís tem mais a oferecer se continuasse no seguimento Pop, quando ela tinha outro nome artístico aqueles trabalhos eram mais legais, casavam melhor com a voz dela.
    Marco & Luca e Conrado & Aleksandro ambos as duas duplas com timbre de voz desagradável, o conteúdo geral da musica é ruim.
    Thaeme & Thiago, essa musica muito melosa, arranjo fraquíssimo, não tenho nada contra musica de Violão, o mais legal do Sertanejo Universitario quando começou era essa vertente, uma coisa mais simples, mas antes era 1 Violão base, 1violão complementar, 1 Violão Solo, 1 Teclado, Baixo e Bateria e uma Sanfona pras musicas agitadas, geralmente era isso, hoje em dia da a impressão que é 1 violão, uma Sanfona e uma percussão pra mudar o rumo da musica.
    Cacio & Marcos um aí tá mais pra funkeiro desnaturado, musica em si já é ruim no geral, os caras com uns timbres desagradavelmente desagradáveis.
    Gian & Giovani “Sai Dessa Vida” , essa musica ficou bacana, interpretação muito boa, agradável, passando sentimento, essa si é uma dupla fora de serio.

  • Renan - SP: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 13:13

    LAÍS: Fez uma versão diferente da original, cantou bem, o encerramento com o violão ficou legal, mas se eu for ouvir essa música, prefiro a versão original com João Paulo e Daniel (duas vozes, com a guitarra como instrumento principal), essa música era a que o compositor Piska mais gostava do gênero.
    MARCO E LUCCA: Os caras tem voz de zumbi (morto reanimado), não gostei da música e da parte vocal.
    THAEME E THIAGO: Continuam cantando para um público pré adolescente/adolescente, essas músicas “não faz a minha cabeça”.
    CÁCIO E MARCOS: Estão no lugar errado, na hora errada, cantando a música errada.
    Deveriam estar fazendo companhia ao Naldo Benny.
    GIAN E GIOVANI: Ficou legal a regravação, mas poderiam ter caprichado mais no arranjo, pois com esse arranjo aí, se a música tem potencial para 80%, acabou ficando em 40.
    É mais uma música e trabalho que deve passar batido, sem marcar na história.

  • Luiz Fernando: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 14:29

    Cacio e Marcos são fodas. Eles sabem muito bem o que fazem e sabem qual é o público deles.

  • luiz henrique: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 19:16

    Marcão admiro seu trabalho você é nota 1000 rapaz, e essa laís é fera demais canta muito!!

  • Reinaldo: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 19:29

    Laís- canta muito mesmo, afinadíssima e é lindona, mas tem alguma coisa não sei se na voz e/ou nas músicas que ela grava que não me agrada. Acho a voz dela muito comum, não curto muito o estilo dela. Outro grande erro foi regravar uma música que ficou muito bem com outro artista, difícil superar e as pessoas aceitarem a versão dela que ficou muito inferior ao do João Paulo & Daniel.

    Marcco & Lucca- outra dupla com voz fanha imitando ou Jorge & Mateus ou João Bosco & Vinícius, já estão enchendo esse tipo de artista.

    Nunca fui fã da Thaeme cantando no sertanejo se ela continuasse solo e no pop talvez seria melhor. Ou melhor, era melhor, pois tenho um Cd solo dela aqui e realmente é o estilo de música que combina muito bem com ela. Assim sim sou fã dela. Ela canta de uma maneira mais agradável que a Laís ( A Laís é talentosa sim mas tem alguma coisa que ainda falta para ela ).

  • Reinaldo: (responder)
    11 de fevereiro de 2014 às 19:33

    Ahh chega dessa maldita sanfona em TODAS as músicas, na música da T&T não acho que deveria ter uma sanfona com tanto destaque. Tem música romântica que tem que colocar guitarra, piano, sei lá mas sanfona em tudo PÁRA!

  • Heitor: (responder)
    12 de fevereiro de 2014 às 21:40

    Nossa, quanta analise técnica aqui.rsrs…
    So que eles não conseguem deixar de ser fan na hora de fazer uma analise técnica.

    Não sou fan de estilo nenhum, sou fan de musica boa.
    Sejam imparciais nas suas analises técnicas, assim quem ler não vai achar que vcs são apenas fans de um ou de outro artista.

  • LUCIANO SILVA: (responder)
    12 de fevereiro de 2014 às 23:13

    Laís – está cantando igual aos alunos de conservatórios que pegam a música pela partitura executam corretamente o que está no pentagrama, mas deixando a interpretação muito quadrada o que não empolga.
    Marco e Lucca – como já disse anteriormente é a democracia e as pessoas têm o direito de tentar.
    Thaeme e Thiago – também gosto mais da voz da Thaeme do que da Laís. A música é de adolescente, mas ficou legal.
    Cácio e Marcos – pelo título da música e pelo bonezinho HIP HOP fiquei preocupado, mas a música ficou bacana. A regulagem da parte percussiva poderia ter sido mais valorizada com uma mixagem menos pasteurizada. O sanfoneiro também tentou dar uma diferenciada no solo tocando em oitavas diferentes. Gostei do dueto e da animação da dupla no palco. Me convenceram que estavam curtindo o próprio trabalho.
    Gian e Giovani – letra boa + dupla boa = música boa.

  • Heitor: (responder)
    13 de fevereiro de 2014 às 01:35

    Fanfarrão esse Luciano Silva.kkkkk….
    Fala serio fi… vc entende hein! rsrs…

    • LUCIANO SILVA: (responder)
      14 de fevereiro de 2014 às 00:35

      Heitor, comparando seus comentários com os outros feitos pelos colegas do blognejo deu pra perceber que é o entendido aqui. Você foi o único que não expressou sua opinião a respeito das músicas postadas. Vai lá, não tenha medo, não se reprima! Dizer que você gostou ou não gostou de determinada voz, artista, música ou arranjo não te transforma num conhecedor das coisas, só mostra que você tem opinião.

  • emerson: (responder)
    14 de fevereiro de 2014 às 23:16

    Lais canta demais, tomara que ela faca todo o sucesso merecido.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.