15 out 2013 | Notícias
Clipe novo do Cristiano Araújo e algumas modas novas do Israel Novaes

Ontem começaram a circular na rede mais algumas novidades interessantes de alguns artistas sertanejos. Foi o lançamento oficial da música “Maus Bocados”, a nova de trabalho do Cristiano Araújo, nosso entrevistado da semana. A ocasião ganhou um vídeo oficial de divulgação, feito pela Terra Produções e gravado durante um show na cidade de Goiás, mais conhecida como Goiás Velha. A música é de autoria da dupla Gabriel e Raphael e do Bruno. O Dudu Borges foi o responsável pela produção da música.

Também foram liberadas na web algumas modas novas do Israel Novaes, que foram lançadas pela Som Livre junto com outras canções do cantor em um CD já disponível no Itunes e que devem fazer parte do DVD que ele vai gravar na semana que vem em Goiânia, um dia antes do Villa Mix. Confiram abaixo:

* Outra Pegada

* Tia, vou pegar sua filha

11 comentários
  • Rafael: (responder)
    15 de outubro de 2013 às 19:30

    só não entendi uma coisa, o Israel Novaes não tinha gravado um DVD uns tempo atrás produzido pelo Bigair dy Jaime, foi criada maior expectativa na época por esse trabalho que aliás ninguém mais viu falar sobre ele agora já vai lançar outro?

    • Marcus Vinícius: (responder)
      15 de outubro de 2013 às 20:06

      O áudio desse disco chegou a ser liberado na web, mas o disco oficial não saiu porque não curtiram o vídeo, não pela direção, mas sim pela performance do Israel. Agora vão gravar um que vai sair de qualquer jeito.

      • Guto: (responder)
        16 de outubro de 2013 às 12:56

        Também o bicho mais rebola do que canta no Palco…

        • goiano: (responder)
          16 de outubro de 2013 às 14:25

          Em sintese: Não canta nada né! vc quis dizer

          • Marcus Vinícius: (responder)
            16 de outubro de 2013 às 14:56

            Não, amigo, não foi isso que eu disse. Eu disse que não curtiram o resultado final. Vc deve saber que cantar hoje todos cantam. Nem o próprio Israel ficou satisfeito com a própria performance e preferiu não lançar o DVD. Só isso. Afinal ele mal tinha começado uma carreira profissional. Preferiram esperar ele se preparar mais para um projeto dessa natureza.

            • goiano: (responder)
              16 de outubro de 2013 às 15:44

              Ok! valeu pela explicação. kkk, Mas bem que o Israel novaes, e alguns ai dessa turma poderiam pegar umas aulas de afinações com o Cristian e Ralf! seria bom para eles. Sinceramente não canta nada esse ai! Mas, como os tempos são outros, o povo gosta e aceita, é o que ta na moda. Não precisa ter talento apenas um bom empresário $$$$$$. kkk

            • Luiz Fernando: (responder)
              17 de outubro de 2013 às 03:21

              Caramba, custa mó grana gravar um DVD e os caras resolvem simplesmente não lançar. Sei lá, quanto tem muito dinheiro acaba nem dando valor.

        • goiano: (responder)
          16 de outubro de 2013 às 14:29

          Ainda bem que não foi lançado! não canta nada. KKKKK!

    • emerson: (responder)
      17 de outubro de 2013 às 09:32

      fui num show do israel novaes, fraquissimo demais, inclusive maioria da plateia tambem saiu falando a mesma coisa, e tipo o cantor de cd..e bom escutar o cd pq o show ao vivo e um show de horror

  • goiano: (responder)
    16 de outubro de 2013 às 14:26

    vc quis dizer né! canta nada

  • emerson: (responder)
    17 de outubro de 2013 às 09:35

    Tirando a parte de rebolar, cristiano araujo ta parecido no palco com eduardo costa…sera que teve umas dicas ai?

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.