26 jul 2013 | destaques
“Coisa e Tal” – Lucas Lucco com nova música

Vazou hoje na Internet uma nova música do cantor Lucas Lucco, intitulada “Coisa e Tal”. A música, assim como “Pra te fazer lembrar”, segue uma linha bem romântica, com uma letra bem bonita, por sinal, tudo isso só em voz e violão. Ouçam através do player abaixo.

17 comentários
  • Teco: (responder)
    26 de julho de 2013 às 12:50

    Vazou na internet é boa…rsrs

    AMIGOS FAÇO UM AVISO SÉRIO AGORA. O sertanejo agora virou EMO podem reparar entre todas as fazem chegou esta agora. Raparem nas nova de vários artistas como este aí do texto. Corram o mais rápido possível ou então comprem um CD do FRESNO uai !!!

    • Luiz Fernando: (responder)
      27 de julho de 2013 às 22:47

      Exatamente. Não queriam romantismo? Toma!

  • Andressa: (responder)
    26 de julho de 2013 às 13:10

    Fala sério, aprende a cantar cara.

    • Luquete: (responder)
      26 de julho de 2013 às 13:52

      Ô minha filha teu recalque bate no sucesso dele e volta :*

    • Camila Lima: (responder)
      26 de julho de 2013 às 14:02

      garanto que vc cantando parece uma gazela em trabalho de parto ¬¬

  • Joao Paulo: (responder)
    26 de julho de 2013 às 13:16

    Curtiii

  • Léo: (responder)
    26 de julho de 2013 às 14:03

    Andressa disse:
    26 de julho de 2013 às 13:10
    Fala sério, aprende a cantar cara.

    Cadê o botão de curtir?

  • Teco: (responder)
    26 de julho de 2013 às 16:07

    É o Emonejo ou o Sertanejo EMO universitário ? Ou o emo universitário ?

    • Romário Azevedo: (responder)
      26 de julho de 2013 às 20:20

      Na boa bixo, tu não tem nada melhor pra fazer numa sexta á noite do que vir comentar comentário negativo nesse blog?
      Acho que vc deve ter um pouco de inveja,qual é teu blog hein?
      Tu só usa argumentos sem nexo baseado numa época que infelizmente n volta mais… vai sair com uma galera, vai estudar, vai se divertir, ao invés de esperar todo post desse blog pra descer a lenha, é sempre o primeiro a comentar, como se não fizesse nada da vida

      • Eduardo Molina: (responder)
        27 de julho de 2013 às 01:52

        Vdd cara, esse ai eh um pé no saco, mto chato.deve n ter nada p fazer msm.é um revoltado s n gosta mais do sertanejo d hj, vai curtir Anitta n volume maximo caralho, pq os bons Tiao Carreiro e Pardinho n voltam mais, mas pelo menos temos os bons Jorge e Mateus

        • Teco: (responder)
          27 de julho de 2013 às 09:35

          Romário quem te falou que meu comentário foi negativo ? O ” sertanejo ” virar EMO é negativo ? Pra mim É se pra você não tudo bem uai. Eduardo molina, concordo contigo ainda bem que temos Jorge e Mateus mas esse ” novo ” jorge e mateus aí sei não viu …

          • Romário Azevedo: (responder)
            27 de julho de 2013 às 11:41

            Cara até pouco tempo atrás o sertanejo era visto como músicade corno, pq só se cantava sertanejo romantico sofredor,algo bem semelhante aos emos,daí mudaram pro sertanejo balada…vc n gostou…daí tão voltando pro sertanejo romantico…vc n gostou de novo…e Jorge e Mtaeus são muito bons msm Eduardo Molina, desde o começo até hj, os únicos que cantam um sertanejo romantico sem ser triste

            • Teco: (responder)
              27 de julho de 2013 às 15:03

              Não sô mas eu gosto das românticas sim, por ex. a nova do rio negro e solimões que por sinal tem este nome. O que não gosto é do ” estilo ” emo de cantar que os sertanejos estão usando agora, como este aí, a nova do F&S entre outros. Se trata de vocal só isso. E outra coisa, jorge e mateus não são os mesmos não, vc pode até gostar do ” velho ” e do ” novo ” mas que mudaram, mudaram e muito. ABsss

  • marcel: (responder)
    27 de julho de 2013 às 01:07

    puta que pariu que merda

  • Ana Claudia: (responder)
    27 de julho de 2013 às 15:49

    Ele é ótimo pra cantar além de ser lindo,os shows dele é perfeito que já foi sabe muito bem, então pra quem fala mal ai tadinho de vocês,só faz aumentar o seu sucesso dele.

  • Jordan: (responder)
    27 de julho de 2013 às 21:44

    Recentemente fui ao show de zezé de camargo e luciano, ao decorrer do show eles pararam pra conversar com o publico e puxou esse assunto do novo sertanejo, emfim o zezé disse que esta bastante triste com o rumo que tomou o sertanejo, o luciano por sua vez foi alem, disse ” no meio de tanta MERDA existe alguns bons” realmente tenho que admitir que a maioria dos cantores da nova geração realmente não representa bem a nossa classe, porem TODOS que fazem sucesso assim como o Lucas Lucco tem que ser respeitado, como vi na entrevista do marcão alem de grande cantor o cara destroi nas composições e alem de tudo ele tem o estilo todo próprio de longe da pra saber que é ele cantando isso hoje em dia se tornou bastante difícil. ENFIM TODOS QUE FAZEM SUCESSO TEM QUE SER RESPEITADOS PELO SEU TRABALHO, É FACIL VIM A QUE NO BLOG E CRITICAR VAI LA VIVER A VIDA DO CARA VAI ENCARAR AS MARATONAS DE SHOWS E AS PREÇÕES DO DIA A DIA.

  • Luciano: (responder)
    28 de julho de 2013 às 03:59

    Melhor sertanejo na atualidade. LUCAS LUCCO


*

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.