07 jun 2013 | Lançamentos,Notícias
Com produção de Dudu Borges e participação do Xand Avião, Luis Marcelo & Gabriel apresentam novo clipe

Aproveitando minha passagem por Fortaleza, fui convidado ontem à noite a acompanhar o lançamento oficial do videoclipe da música “O que, o que”, da dupla Luis Marcelo & Gabriel. O lançamento foi realizado na casa noturna “Republik”, onde a dupla se apresenta sempre com público presente em peso todas as quintas.

A música, composta pelo Renato Moreno e pela Paula Mattos, fará parte do primeiro CD da dupla e conta com a produção do renomado Dudu Borges. O cantor Xand, do grupo Aviões do Forró, também dá o ar da graça na música através de uma grande participação.

O pouco que eu pude ver da dupla no palco ontem à noite já me deixaram bastante satisfeito com o que eles podem oferecer ao público daqui pra frente. São donos de uma grande qualidade vocal e, acima de tudo, uma presença de palco incrível. O clipe, que vocês verão logo abaixo, traz cenas de bastidores e da produção da música. Assistam:

14 comentários
  • Fábio Roque: (responder)
    7 de junho de 2013 às 10:40

    Muito bom mesmo!

  • Leonardo: (responder)
    7 de junho de 2013 às 10:51

    Sou fã numero 1 de Xandy avião. Energia da porraaaaaa!!!! Parabéns Dudu

  • Antonionetho: (responder)
    7 de junho de 2013 às 10:51

    TIMBRE DE VOZ MUITO BONITO… MAS A MUSICA E O DE SEMPRE… NADA DE NOVO.

  • João Maia: (responder)
    7 de junho de 2013 às 12:55

    Houve um tempo, em meados de 2010, em que dois blogueiros ditavam as regras do mercado sertanejo. O primeiro, imparcial, servia como um farol num mar de incertezas. O que dizia fazia gente do meio pensar melhor no que estava fazendo e mudar de planos, abandonando práticas perniciosas e prejudiciais. Durante muito tempo suas críticas funcionaram como um aparelho, que ajudava os sertanejos permanecerem vivos.
    O segundo, mesmo vendido, ainda impunha respeito, pois mantinha a discrição em suas negociações. As postagens – na maioria das vezes compradas – não se mostravam assim. Soavam como algo meramente opinativo, sem interesses financeiros por trás.
    Porém, os tempos mudaram. O primeiro blogueiro está vendido. Sem poder expor suas opiniões, deixou de ser um referência confiável. Tudo porquê qualquer coisa que escreva, agora pode estar definido pela quantidade de dinheiro que recebeu. E infelizmente o mercado ficou sem rumo.
    O segundo chutou o balde. Meteu o pé na porta e não se importa mais em “esconder” que recebeu pela postagem. Já não há mais cuidados com a própria credibilidade. Agora, abertamente sugere, lança, aprova, critica, anuncia, divulga.
    Estão errados? Não. Capitalismo Selvagem é assim mesmo.

  • João Maia: (responder)
    7 de junho de 2013 às 12:56

    Porém, o legado que estão deixando é nefasto. É bom que aproveitem para ganhar dinheiro enquanto podem. O mercado arrasado que estão deixando de herança junto com os inúmeros aventureiros sertanejos – que insistem em surfar na onda – vai pedir contas.
    A maior prova é a situação de artistas que outrora ditavam o ritmo da nova música sertaneja agora pouco são lembrados: João Bosco, Michel, Maria Cecília, João Neto, César Menotti estão nas últimas. Victor e Leo,Paula Fernandes, Gustavo Lima, Luan, Cristiano, Sorocaba ainda respiram com a ajuda de aparelhos. Fora disso não há nem vida. Jorge e Mateus ainda ocupam boa posição, mas até quando?
    O mercado está saturado. Para as prostitutas que venderam a alma para o diabo, só dá para desejar que aproveitem bem. Vocês serão lembrados pelo que fizeram.

    • Marcus: (responder)
      8 de junho de 2013 às 18:45

      O apocalipse se aproxima. As palavras dos blogueiros citados já motivaram guerras e vêm sendo desde sempre usadas pelo Barack Obama como prelúdios de manifestações no Oriente Médio e em terras esquecidas. Extraterrestres invadirão o mundo e nos levarão a todos embora, ateando fogo em tudo o que resta. Tudo porque o blogueiro “se vendeu”. O blogueiro que teve que largar emprego e arrumar alguma fonte de renda por conta do blog que lhe tomava todo o tempo. E agora encontra-se com o destino do mundo nas mãos. Pobre rapaz!!!!!

      Menos, cara, bem menos…

      • João Maia: (responder)
        8 de junho de 2013 às 19:39

        Hahahahaha…você é engraçado, cara. Não é SER, é ESTAR.
        SER comercial é diferente de ESTAR vendido.

    • emerson: (responder)
      21 de junho de 2013 às 09:03

      Claro que o mercado comeca a se fechar pára os que realmente conquistaram coisas boas musicalmente, mais muitos que vc citou estão bem e levam multidões nas grandes festa.

  • alessandro: (responder)
    7 de junho de 2013 às 14:20

    Os caras não são ruins não, mas realmente a musica deixou a desejar.

  • Paulo Ricardo: (responder)
    7 de junho de 2013 às 22:13

    Gostei. Arrocha sem putaria, a dupla canta bem, e o Xandy é foda, dos não-sertanejos é o que eu mais curto.

  • Jody Milar: (responder)
    14 de julho de 2013 às 18:27

    I simply want to say I’m newbie to blogging and site-building and truly liked you’re web-site. Likely I’m planning to bookmark your blog post . You absolutely come with outstanding writings. Thanks a lot for sharing your web-site.

  • Hildegard Sirnio: (responder)
    16 de julho de 2013 às 22:53

    If you’re still on the fence: grab your favorite earphones, head down to a Best Buy and ask to plug them into a Zune then an iPod and see which one sounds better to you, and which interface makes you smile more. Then you’ll know which is right for you.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.