18 abr 2016 | Lançamentos
Combo de Novidades

Mais um apanhado com as mais recentes novidades do segmento.

* Munhoz & Mariano

A dupla Munhoz & Mariano está em estúdio gravando o novo CD, que vai contar com a produção do Dudu Borges. E a primeira música dessa parceria foi liberada no canal da dupla. “Amor a Três”, do Jujuba e do Victor Hugo, é o nome da moda. Confiram abaixo.

* Naiara Azevedo com Maiara & Maraísa

Saiu a primeira música do novo DVD da Naiara Azevedo, que a traz totalmente repaginada, tanto visual quanto musicalmente. A primeira música liberada é “50 reais”, uma bachata poderosa que fala sobre uma mulher traída humilhando o marido e a amante do dito cujo. A música conta ainda com a participação das gêmeas Maiara & Maraísa. A direção de vídeo é do André Caverna, com produção musical por conta do Blener Maycon.

* Paula Baluart

Outra musa sertaneja também está de música nova. Paula Baluart lançou há alguns dias a música “Nada é melhor”, composição da Mayara Prado. A produção musical é do Elimar Ramile. Confiram abaixo.

* Jefferson Moraes

Saiu moda nova também do DVD do Jefferson Moraes. O nome é “Vou Levando”. Vejam abaixo o vídeo.

* Bruno & Flausino

Moda nova da dupla, intitulada “Ai, Ai, Ai”. A composição é da própria dupla, com produção musical a cargo do Junior Melo. Confiram abaixo.

6 comentários
  • cristian: (responder)
    18 de abril de 2016 às 15:36

    Munhoz e Mariano, por mais que falem, tão sempre com moda boa, é o estilo deles, e estão fazendo bem, a questão da qualidade vocal é outra coisa, e essa música é muito massa. Naiara Azevedo está de parabéns, a moda é boa também, tem tudo pra estourar, ainda mais com Maiara e Maraísa, ficou top. Essa música do Jefferson Moraes é uma incógnita, não é ruim não, arranjos impecáveis, mas não sei, to meio cético, é esperar pra ouvir. A voz dele é foda, gostosa de escutar, mas acho que foi pelo caminho errado, deveria ter apostado nas românticas, tem mais a ver com ele. Mas, enfim, torço pra ele.

  • tairo: (responder)
    18 de abril de 2016 às 18:26

    Cara munhos e mariano e muito ruim so nao e pior que pedro paulo e alex , essa moda e boa , faça me rir da precisando selecionar um pouco mais as musica que você esculta graça a deus o sucesso dessa duplinha ja esta caindo

  • Rafael Mendes: (responder)
    18 de abril de 2016 às 19:28

    Essa do Jefferson Moraes tem uma pegada meio salvador kkkk sei lá, a batida dançante me lembrou harmonia do samba, léo santana etc. Mas a música é boa.

  • Gustavo Henrique: (responder)
    18 de abril de 2016 às 20:22

    Que Merda é essa do Munhoz e Mariano ? Sério quando eu vi na descrição que a musica estava sendo produzida pelo Dudu Borges pensei que seria outro nível , nada haver letra horrível, arranjo não ficou Bom , Munhoz e Mariano e Fernando e Sorocaba cada vez Pior , Esses nem trocando de Produtor Musical resolve , Só grava Musicas Ruins ! Hoje eu posso dizer que eles estão quase no mesmo Nível da Inês Brasil !
    Marcão Fala do Dvd do Michel Teló, Henrique e Juliano , Jorge e Mateus, Matheus e Kauan , e o Cd do Eduardo Costa ! Beleza

  • willy jantsch: (responder)
    27 de abril de 2016 às 02:10

    As ultimas musicas da dupla Munhoz e Mariano estão muito focadas no ritmo e melodia e deixando muito a desejar na letra; as musicas sonho bom, sexto sentido e nuvem negra são as poucas musicas da dupla que realmente tem uma letra com alguma historia e sentido!!

  • Carlos Alberto: (responder)
    29 de abril de 2016 às 18:13

    Aquela que Munhoz e Mariano soltaram no início do ano era bem melhor, que fizeram com o Pepato. Não sei porque, essa sonoridade que o Dudu tá colocando nas músicas, tá meio estranho. Fez a mesma coisa com essa do DVD do Gusttavo. Parece que o som tá meio abafado, parece que tá num som de baixa qualidade, aqueles carros cheio de corneta, não sei explicar, mas é estranho.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.