01 jun 2016 | Lançamentos
Combo de Novidades

Mais um apanhado de novidades recentes da música sertaneja.

* Fernando & Sorocaba

Mais um vídeo do projeto “FS Studio Sessions”, com a música “Mesa 30”, composta pelo Rominho e pelo Sorocaba. A produção musical é do Ray Ferrari.


* Fred & Gustavo

Saiu o primeiro vídeo do novo DVD da dupla. A música escolhida para abrir os trabalhos de divulgação do projeto foi “Desliga aí”, dos compositores Élcio di Carvalho, Lari Ferreira, Junior Pepato e Danillo Dávilla. A produção é do Jenner Melo, com direção de vídeo a cargo do André Caverna.


* Humberto & Ronaldo

Dos mesmos compositores a música do vídeo acima, saiu também o vídeo da música que dá título ao novo DVD da dupla Humberto & Ronaldo, “Playlist”. A produção é do Blener Maycon, com direção de vídeo a cargo do Anselmo Troncoso.


* Bruno & Marrone

Além da música “Coração”, que a gente postou aqui na última semana, a dupla Bruno & Marrone liberou mais duas na web. Confira abaixo.

– “Telão”

– “Tá faltando eu”


* Loubet

Nova de trabalho do Loubet, que também faz parte do seu último DVD e agora ganhou um novo clipe. O nome da moda é “Muié, Chapéu e Botina”. A composição é de Lara Menezes, Victor Gabriel, Everton Matos, Dayane Camargo, Henrique Batista, Ray Antonio. O clipe foi dirigido pelo Jacques Junior.


* Nando Moreno com Humberto & Ronaldo

Saiu mais uma do novo DVD do Nando Moreno. A música “Intitulado Cachaceiro” dá título ao DVD e conta com a participação de Humberto & Ronaldo. A produção é do Otávio Morais e a direção visual é do Rafael Terra.


* Gabriel Farias

O jovem cantor Gabriel Farias também está de moda nova, desta vez com uma aposta mais romântica. “Que sofrência” é do compositor Matheus Lira, com produção e arranjo do Rafael André.


* Paulo Motta

O cantor Paulo Motta também está com nova de trabalho. “O concorrente” faz parte do seu mais recente CD. Vejam abaixo o vídeo.


* Flávia & Sarah

Nova dupla feminina, direto de Uberlândia, lançando hoje o primeiro clipe da carreira, com a música “Canalha”, do compositor Philippe Pancadinha. A produção musical é do Junior Melo.


Para fechar o post, dois vídeos. Pra começar, a primeira edição do programa Prosa Sertaneja, série especial para a Vevo apresentada pela fotógrafa Rosa Marcondes. Os primeiros convidados são Zezé di Camargo & Luciano. Confira.

E pra fechar de um jeito bem irreverente, o episódio 2 da série “Na trilha do Lado B”, projeto da dupla Brenno & Barreto em homenagem aos antigos filmes sertanejos, com a participação de diversos nomes de peso do gênero no elenco.

8 comentários
  • Reinaldo: (responder)
    1 de junho de 2016 às 17:51

    Esse CD do Humberto & Ronaldo está impecável!

    Esses vídeos da Rosa Marcondes eles deveriam se preocupar em acertar o nome das múdicas e dos compositores, pelo amor de Deus!

  • Leandro: (responder)
    1 de junho de 2016 às 19:58

    Essa Playlist do Humberto e Ronaldo é sensacional .. Q musica top!! Esperero q eles trabalhem ela.. Agora Fernando e Sorocaba acabo msmo.. Ruim dmais ta doido

  • Leonardo Barros: (responder)
    2 de junho de 2016 às 02:08

    Depois de tantos trabalhos duvidosos Fernando e Sorocaba finalmente voltando com aquele som gostos dos tempos de paga-pau e do DVD Acústico…Tomara que o resto do projeto esteja no mesmo nível, porque esses caras (como dupla, não como produtor e empresário) já estão devendo um trabalho decente aos fãs tem algum tempo…

  • André Nery: (responder)
    2 de junho de 2016 às 13:07

    Tirando O Loubert e o Brenn e Barreto, o resto é mais do mesmos, não salva nada! Sensacional a ironia do video do Brenno e Barreto fogo no rabo, solta o foguete, fogo no rabo e solta foguete! kkkkkkkk Vai descansar a garganta vai kkkk

  • Gustavo Henrique: (responder)
    2 de junho de 2016 às 22:13

    Esse DVD do Humberto e Ronaldo uns dos melhores do Ano , Baita repertorio , Essa Música deveria ser a musica de Trabalho ( Playlist )

    • Wilian Junior: (responder)
      3 de junho de 2016 às 02:22

      Não sou do meio diretamente, mas tenho amigos que são e creio eu, que ñ houve brigas nem coisas do tipo. Pois vi postagens inclusive fotos deles com o GL em momentos particular, mesmo depois deles terem ido entre aspas para a Work Show. Pelo menos penso q nao houve. Segundo informações de pessoas, o Gusttavo Lima tem seu proprio escritorio (Balada) mas ate pouco tempo a Balada administrava a carreira do GL em parceria com a Mega (Outro escritorio). Essa parceria do GL com a Mega foi rompida a pouco tempo, e talvez isso possa estar relacionado ao rompimento do KDeR com o GL, ja q agora quem administra a carreira dele é ele mesmo junto ao seu próprio escritório (Balada).
      E os guris podem ter se encontrado melhor na Work tbm, ja q a Work hoje e com certeza um dos maiores.

  • Fábio Roque: (responder)
    3 de junho de 2016 às 10:11

    Massa essa Prosa Sertaneja!!! Fernando e Sorocaba mataram a pau! E o Filme do Breno e Barreto é bacana.

  • Sérgio Minduca: (responder)
    4 de junho de 2016 às 06:42

    Curti o filme do Brenno e Barreto muito bom kkk sertanejo top !!! O Fernando e Sorocaba tá bom tb

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.