20 ago 2016 | Lançamentos
Combo de Novidades

Segue abaixo mais um apanhado geral com as novidades mais recentes.


* Maiara & Maraísa

As gêmeas mais queridas do sertanejo começaram a liberar as novidades do próximo DVD, que será gravado no dia 29/10, em Campo Grande. A primeira delas é a música “Você faz falta aqui”, gravada em formato acústico e em vídeo nos estúdios do produtor Eduardo Pepato. A composição é da dupla Day & Lara e da Valéria Costa. E o nível continua altíssimo. Confiram abaixo.


* Zé Neto & Cristiano

Eles também estão liberando as novidades do próximo DVD. Há algumas semanas, liberaram a canção “Sonha Comigo”, que também vai fazer parte do novo projeto. O disco será gravado no dia 03/09, em Cuiabá. Confiram a moda abaixo. Outras canções inéditas já estão circulando de forma informal pela web. Assim que forem lançadas oficialmente, eu posto por aqui. Enquanto isso, dá pra baixar clicando AQUI, mas não conta pra ninguém que fui eu quem deu a dica, rsrs.


* Leonardo e Eduardo Costa

Como vocês já devem saber, claro, o projeto Cabaré, um dos maiores êxitos comerciais dos últimos anos, vai ganhar uma segunda edição, com um novo DVD, que será gravado nos dias 16, 17 e 18/09, no Espaço das Américas, em São Paulo. A diferença com relação ao primeiro disco do projeto é que desta vez o repertório também vai conter músicas inéditas. E uma delas já foi liberada, e pela proposta da música já é possível ter a impressão que o projeto também não vai mais se restringir a uma pegada clássica no repertório, seguindo, talvez, uma linha mais moderninha. Bem, pelo menos a julgar por essa canção. Título mais oportuno para a música, impossível: “Corre lá pro cabaré”. Na verdade, não é uma canção tão inédita assim, já que alguns devem se lembrar dela nas vozes de César Menotti & Fabiano ainda no comecinho da carreira, com o nome “Como reconquistar o seu amor”. Confiram.


* Daniel

Saiu o primeiro clipe e a primeira música do novo projeto do Daniel, produzido pelo Dudu Borges. “Inevitavelmente”, do compositor Cesar Lemos e da dupla Edu & Renan, é o nome da primeira música liberada. A bela canção ganhou um clipe dirigido pelo Jacques Junior.


* Wanessa Camargo

A nova sertaneja Wanessa Camargo liberou mais um clipe da sua nova fase em seu canal oficial. A música se chama “Vai que vira amor”. A composição é do Junior Pepato (irmão do Eduardo Pepato, produtor da Wanessa nessa nova etapa da carreira) e da Lari Ferreira.


* Wesley Safadão com Matheus & Kauan

Há algumas semanas, Wesley Safadão gravou um DVD no quintal da sua casa em Fortaleza. Entre as participações, Luan Santana, Ronaldinho Gaúcho (isso mesmo) e Matheus & Kauan. Esta semana, a música com Matheus & Kauan foi liberada. O nome é “Meu coração deu PT”. Vejam o vídeo:


* João Bosco & Vinícius com Jorge & Mateus

Também saiu o vídeo da música que João Bosco & Vinícius gravaram com Jorge & Mateus em seu mais novo DVD. O nome da moda é “Não fez por merecer”. A composição é do Euler Coelho, do Fred Liel e da Débora Xavier.


* Marcos & Belutti

A música título do último DVD, “Tão Feliz”, enfim começou a ser trabalhada pela dupla nas rádios. E para marcar essa virada, eles lançaram um clipe feito com a ajuda dos fãs da dupla, a partir de snaps nos quais os próprios fãs cantam a música. Confiram abaixo. A composição é do Samuel Deolli, do Rafael Torres e do Lucas Santos.


* Dablio & Phillipe com Zezé di Camargo & Luciano

Saiu a moda que a dupla Dablio & Phllipe canta com Zezé di Camargo & Luciano em seu primeiro DVD. O nome é “Seu sutiã”. A produção é do Maestro Pinocchio, com direção de vídeo a cargo do André Caverna.


* Felipe Araújo

Começaram a sair os primeiros vídeos do DVD do Felipe Araújo. Abaixo, a playlist com os vídeos já liberados, incluindo as participações de Zezé di Camargo & Luciano e Henrique & Juliano. O nome do DVD é “1 Dois 3”, título de uma das músicas.


 

9 comentários
  • Emerson: (responder)
    20 de agosto de 2016 às 06:50

    Ai sim !!! Tudo show de bola. Ainda bem que não teve novidade dos gogobóóóisss PPA e do Munhoz e Mariano .

    • Allex Mayer: (responder)
      21 de agosto de 2016 às 15:14

      Graças a Deus

  • Paranaense: (responder)
    21 de agosto de 2016 às 22:10

    estou a procura de alguém para montar dupla sertaneja
    tenho composições propiás e atuo como segundeiro 41 9661 8796 watts

  • Luiz Floriano: (responder)
    22 de agosto de 2016 às 11:42

    Bora de novidades:
    Maiara e Maraíra: incrível como elas conseguiram manter o nível com uma música, chiclete demais e com uma baita letra. Hype tá alto pra esse DVD.

    Zé Néto e Cristiano: outro com o hype muito alto. Das músicas novas, a maior parte é boa, com algumas à prováveis hits. Workshow tá estraçalhando!

    Cabaré: já tinha ouvido essa música com Rio Negro e Solimões, não deixou de ser boa! Só digo uma coisa: Bora pro Cabaré!

    Wanessa Camargo: a carreira dela não me faz sentido algum… Começou no sertanejo, resolveu ir pro pop e ignorou o sobrenome e agora que o sertanejo se voltou pro feminino, volta ao estilo “sofrência”… Não me pegou não, soou como uma cópia mal feita da Naiara Azevedo.

    Daniel: incrível como alguns cantores se encaixam perfeitamente com o Dudu. Fora que é muito bom ver o Daniel cantando algo mais próximo do sertanejo de novo!

    João Bosco e Vinícius: PI-PO-CO! Baita música boa!! #LiberaLogoODVD

    Felipe Araújo: boas músicas, ótimas participações e o mínimo apoio possível da carreira na morte do irmão: GOSTAMOS!

  • Joe: (responder)
    22 de agosto de 2016 às 21:22

    Maiara e Maraisa Show demais
    Zé neto e Cristiano idem
    João Bosco e Vinicius, que música bonita! Essas composições do Liel são foda! E a participação de JeM é sem comentários

  • Joe: (responder)
    22 de agosto de 2016 às 21:25

    Felipe Araújo tem futuro!
    Ótima voz, boas músicas e participações de peso. Começando bem demais!

  • Ricardo Leite: (responder)
    24 de agosto de 2016 às 13:01

    Acabei de ouvir o novo CD do Gabriel Gava e tive que vim aqui comentar, o CD está TOPISSIMO uma panacada atrás da outra!!! Vai Exxxxtourar

  • Diego Ferreira: (responder)
    24 de agosto de 2016 às 17:46

    ** Maiara e Maraisa, excelente música, esse novo dvd delas é uma grande expectativa para consolidão da carreira.
    ** Zé Neto e Cristiano, esperava um pouco mais deles, cd tá muito comum em relaçao ao que se encontra no mercado, a música ‘sonha comigo’ pelo fato de ser bem romântica é a melhor.
    ** Cabaré, engraçado como o mundo dá voltas, eduardo costa que vivia criticando sertanejo universitário, cantando música mais pra cima hoje em dia impressiona demais, espero que não não vire rotina essas batidas comuns, logo ele que era a esperança de música diferenciadas e sofridas.
    ** Daniel, que não precisa provar mais nada pra ninguém, ainda surpreende muitos, excelente musica, e interpretação impecável.
    ** Wanessa Camargo, pra não dizer que não falei nada, reconheço que teve uma excelente música, que era tema de novela, “não resisto a nós dois” depois nunca mais acertou a mão .
    ** Wesley Safadão, tá em alta, demorou muito pra estourar e parece que se consolidando cada dia mais
    ** João Bosco e Vinicius e Jorge e Mateus, as duas melhores duplas, cantando uma música de um dos melhores compositores do momento (fred lie), não era de se esperar outra coisa, música muito linda e arranjos perfeitos.
    ** Felipe Araujo, dvd promete muito, tem tudo pra ser futuramente ums dos estouros do Brasil, hoje ainda é uma promessa, mas tem sido abraçado pelo meio, tem muito potencial.

    Sou compositor, moro nas Minas Gerais, divulgando meu contato, se alguém se interessar e precisar de canções, tenho muitas boas escritas, principalmente sofridas e românticas.
    e-mail: diegohenrique7l2@hotmail.com

    abraço marcão!

  • Gustavo: (responder)
    25 de agosto de 2016 às 02:41

    Fred liel como sempre arrebentando na composições ! Zé Neto e Cristiano essas músicas até agora não me surpreende muito !

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.