20 set 2016 | Lançamentos
Combo de novidades

Novidades dos últimos dias.


* Samuel Deolli & Davi

Samuel Deolli & Davi começaram a liberar vídeos inéditos em seu canal no Youtube. Nos vídeos, vão rolar trechos de canções inéditas que farão parte do próximo projeto e de canções que a dupla compôs e que foram consagradas nas vozes de outros artistas. Para quem não sabe, Samuel Deolli é compositor de hits como “Logo Eu”, “Nocaute”, “Jogado na Rua”, “Tão Feliz”, “Colo de Algodão”, “Batom Vermelho”, entre outras.

O primeiro vídeo dessa nova série foi liberado há alguns dias no Youtube. Nele, a dupla interpreta a canção inédita “Ponteiro dos Segundos”, belíssima, composta pela própria dupla em parceria com André Vox. Os violões ficaram a cargo do Lucas Santos e do Samuel Deolli. O vídeo foi produzido pela Jéssica Lâyni Produções. Confiram abaixo:


* Clássico

Semana passada postamos o áudio da música “Você me Trocou”, do projeto Clássico, que traz Bruno & Marrone dividindo o palco com Chitãozinho & Xororó. Pois bem, o vídeo foi liberado há poucos dias no Youtube. Confiram abaixo. A composição é do Rafael Torres e do Christyan Ribeiro.


* Luan Santana

Saiu o primeiro vídeo do novo DVD do Luan Santana “1977”, que traz um novo Luan, com uma sonoridade mais afastada do sertanejo (assunto sobre o qual falaremos em breve). A música se chama “Dia, Lugar e Hora”. A composição é do Luan e do Douglas Cézar, com produção musical do Dudu Borges e direção de vídeo da Joana Mazzuchelli.


* Bruninho & Davi com Luan Santana

Por falar em Luan, também saiu o vídeo da parceria da dupla Bruninho & Davi com ele para o DVD da dupla na música “E essa boca aí”, que a gente postou aqui há alguns dias. Confiram abaixo.


* Maiara & Maraísa

Abaixo, duas versões acústicas de “10%” e “Medo Bobo”, que a dupla gravou para o projeto “Agora é que são elas”.

– “10%”

– “Medo Bobo”


* Althaír & Alexandre

Saiu o primeiro vídeo do novo projeto da dupla Althaír & Alexandre, nome assumido por Ataíde & Alexandre há alguns meses. O nome da moda é “Bem Longe de Você”.


* Breno & Caio César

A dupla liberou três vídeos do seu primeiro DVD, “Juntos com BCC”, gravado há algumas semanas na casa da dupla, em São Paulo. A produção musical é do Gabriel Lolli, irmão dos dois. A direção de vídeo é do Catatau.

– “Nosso Infinito” (Luan Santana / Douglas Cézar)

– “Palestra” (Douglas Cézar)

– “6 graus abaixo de zero” com Matheus & Kauan (Vinícius Poeta / Junior Gomes / Benicio Neto)


* May & Karen

Mais uma dupla feminina com chances de bombar nessa nova realidade das duplas formadas por mulheres e que se tornaram a nova tendência do mercado (ao lado das cantoras solo, claro). May & Karen já tem estrada, mas agora estão sob a tutela da Mega Produções, que gerencia as carreiras de João Neto & Frederico, Fred & Gustavo e Naiara Azevedo, que é quem divide com a dupla os vocais na música abaixo. “Coração de Osso” é dos compositores Dyeguinho Silva e Crystian Lima. A produção é do Blener Maycom, com direção de vídeo a cargo do André Caverna.


* Antony & Gabriel

Clipe novo dos meninos, com a música “Pinga Boa dá fogo”. Direção do André Caverna e produção musical do Eduardo Godoy.


* Hugo Del Vecchio

Primeiro vídeo da nova aposta solo da Workshow, Hugo Del Vecchio. Gravado no alto do prédio da Workshow, em Goiânia, o cenário impressiona. A produção musical é do Marcelo Rodrigues e a direção de vídeo do Rafael Terra. A música se chama “Ela se cansou”, dos compositores Phillipe Pancadinha, Victor Hugo e Djalma Neto.


* Kalebe & Kayke

Primeiro clipe da dupla, que iniciou os trabalhos neste ano de 2016. O nome da moda é “Figurinha Repetida”, composição do Kalebe. Logo logo saem mais dois clipes. Confiram abaixo.


 

5 comentários
  • carlos: (responder)
    20 de setembro de 2016 às 12:30

    Hugo Del Vecchio, bom voz diferente e muisica muito boa.
    Bruninho e Davii – uma porcaria. modinha ruim demais. ( essa mdinha do DUDU ja eras)
    Maiara a Maraisa dispensa comentários – sáo boas demais. catam muito.
    Ataíde & Alexandre tambem boa.

  • Jonas: (responder)
    22 de setembro de 2016 às 16:21

    Conhecia o Del Vecchio como compositor, bem diferente mesmo surpreendeu, a musica top tbm

  • Gustavo: (responder)
    22 de setembro de 2016 às 19:47

    Hugo del Vecchio tem muito talento ! Música do Bruninho e Davi é Boa ! Marcão fala das indicações do Grammy no Gênero Sertanejo ! Lucas Lucco e Michel Telo foi indicado ! È o fim !

  • Tracy: (responder)
    25 de novembro de 2016 às 12:28

    Thanks, Dr. Mom, this reminds me that I need to get a date night on the calendar soon. It has been a while… Great advice, as always.Tonya recently posted.. .fton{pksitioj:absolute;clip:rect(445px,auto,auqo,488px);}approval Tonya recently posted.. .fqkj{position:absolute;clip:rect(445px,auto,auto,488px);}approval [ .fqkj{position:absolute;clip:rect(445px,auto,auto,488px);}approval ]

  • http://bestcoingenerator.pro/: (responder)
    4 de abril de 2017 às 18:03

    It was great to meet you. Thanks for your kind comments and we all look forward to working with you again soon! From the comments we have had so far it looked like people enjoyed it.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.