26 dez 2016 | Lançamentos
Combo de Novidades

Último resumo de lançamentos do ano.


* Pacheco com Jorge & Mateus

A nova aposta da Audiomix, o consagrado compositor Pacheco lança enfim a primeira música do seu DVD. “Marcapasso” traz a participação de Jorge & Mateus, que gravaram nada menos que 5 músicas do Pacheco em seu último DVD, incluindo o hit “Sosseguei”. Confiram abaixo. A produção é do Maestro Pinocchio.


* Matheus & Kauan

Mais uma do novo DVD da dupla. O nome é “Oitava Dose”.


* Luiza & Maurílio

Uma interessantíssima novidade da Workshow. Luiza & Maurilio estreiam a parceria com o escritório, lançando a primeira música da nova fase, já se preparando para a gravação do primeiro DVD, que deve acontecer já no próximo mês. O que chama a atenção é o timbre incrivelmente diferenciado da Luiza. O nome da moda é “Tô bem”. Confiram abaixo.


* Day & Lara

Mais uma das novas queridinhas do meu coração, Day & Lara. “Couvert” é o nome da moda.


* Kleo Dibah & Rafael

Mais uma nova do DVD dos caras. Desta vez uma mais agitada, “Baldinho de Balada”.


* Marcos & Belutti

Música inédita da dupla, na proposta já do verão. “Solteiro Apaixonado” ganhou também um webclipe, divulgado pela dupla em seu canal oficial.


* Fernando & Sorocaba

Por falar em FS, saíram mais alguns vídeos do novo DVD da dupla Fernando & Sorocaba. Inclusive, a dupla já liberou todos os áudios do projeto em seu canal oficial. Confira tudo na playlist abaixo.


* Thiago Brava

Teago lançou um novo projeto, “De Volta para o Verão”. Aparentemente, não é um disco, mas uma série de músicas novas com lançamento na web. Duas já foram liberadas. Veja na playlist abaixo.


* May & Karen

A dupla, aposta da Mega, lançou um DVD com algumas faixas gravadas sem público em uma barbearia de Goiânia. O DVD traz a participação de João Neto & Frederico e diversas músicas bacanas. Veja abaixo a playlist atualizada com as músicas liberadas do DVD.


* Henrique & Diego com Simone & Simaria

Saiu mais uma do novo DVD da dupla, com a participação de Simone & Simaria. O nome da moda é “Raspão”.


* Antony & Gabriel

Em meio aos preparativos para o primeiro DVD da carreira, Antony & Gabriel lançaram mais um novo clipe, com a música “Carro dos Modão”.


* Gustavo Toledo & Gabriel

Música nova da dupla, intitulada “Ela caiu na noite”.


* Jeann & Julio

Mais uma nova da dupla, que está preparando um projeto em comemoração aos 10 anos de dupla em parceria com a Sony Music. O nome da moda nova é “Dá uma segurada aí”.


* Fábio & Rafael

Saiu o clipe da música “Troquei por pinga”. Vejam abaixo.


* Beleza & Maravilha com Antony & Gabriel

Nova dupla londrinense (de nome bem inusitado e criativo, aliás), lançando sua nova música de trabalho, “Veterano”, com participação da dupla Antony & Gabriel. Divertidíssima.


 

6 comentários
  • Bruno Correia: (responder)
    26 de dezembro de 2016 às 23:00

    Novidade interessante essa dupla da WorkShow….Luiza lembra um pouco a Alcione cantando….WorkShow vem com uma safra nova promissora, Filipe Labre, Hugo del Vecchio e agora Luiza e Maurilio….sempre com repertórios afiadissimos os produtos do escritório. Marcão, acha que a Work ja é o escritório n.1 do Brasil? Passou a Audio?

  • Bruno Correia: (responder)
    26 de dezembro de 2016 às 23:09

    E o Julio cantando, misericórdia! Tive que voltar pra comentar.

  • Fernando Oliveira: (responder)
    27 de dezembro de 2016 às 11:50

    Aeeee Antony e Gabriel esse DVD será fodástico!

    Aqui é Paraná cunhado.

  • Matheus Terra: (responder)
    27 de dezembro de 2016 às 15:20

    Que surpresa agradabilíssima essa dupla Luíza e Maurílio!!! To viciado na moda!!! Já o Pacheco, não achei essas coisas hein…

  • Leonardo Barros: (responder)
    27 de dezembro de 2016 às 21:24

    Quem cuidou da parte do áudio nesse vídeo do Pacheco precisa dar uma melhorada, viu? Tá muito artificial, e muito na cara de gravação…perdeu a cara do ao vivo (melhorado) que se busca quando grava um DVD…

    Tudo bem que percebo isso em trabalhos de outros cantores, mas geralmente é bem leve e só quem é mais atento vê, o que não é o caso aí…Bom é quando eu coloco os fones e me sinto do lado do artista (os vídeos da Marília Mendonça são show nisso), mas só de não ter cara de estúdio no áudio já ajuda…

    Sucesso ao Pacheco! Eu o ouvi numa canção com o Safadão e achei bacana o timbre diferente dele ;)

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.