27 dez 2016 | Lançamentos
Compositor consagrado, Tierry lança “Casado, namorando, solteiro”, candidata a hit deste verão e do carnaval

Um dos grandes nomes da composição em nível Brasil na atualidade, Tierry é dono de uma série de sucessos junto aos mais diversos artistas da música sertaneja, do forró, do axé, do pagode e até da música internacional. Entre seus maiores sucessos, estão “Dançando” (sua primeira composição, gravada por Ivete Sangalo e Shakira), “Vai vendo” (Lucas Lucco), “Os anjos cantam” (Jorge & Mateus), “Senha do Celular” (Henrique & Diego), “Cartório” (Claudia Leitte e Luan Santana), “Beija-flor me beija” (Bruninho & Davi), “3 da manhã” (Gustavo Mioto), “Agora eu me curei” (Simone & Simaria com Wesley Safadão), “Duvido você não tomar uma” (Simone & Simaria), “Fetiche” (música do verão, eleita pelo Fantástico), “O aviões chegou”, “Aí eu vi vantagem” (ambas com Aviões do Forró), “Puxa, Agarra e Beija” (Turma do Pagode), “O recado” (Luan Santana), “Tá Faltando Eu” (Bruno & Marrone), entre outras.

Mais recentemente, emplacou duas no DVD do cantor Michel Teló, diversas músicas em parceria com o produtor Dudu Borges, as novas de trabalho da cantora Claudia Leitte (“Tá que tá”) e do Thiago Brava (“Calcanhar de Prego”), cinco canções no novo DVD de Simone & Simaria e os sucessos “Me chama outra vez”, com Felipe Araújo, e “Te assumi pro Brasil”, com Matheus & Kauan.

Como intérprete, o baiano Tierry já acumula dois anos de carreira, com alguns sucessos regionais na linha da sofrência, como a música “Chorência”, que já conta com mais de um milhão de views no Youtube. Com a participação de Simone & Simaria, lançou “Te amo chega dá raiva” que também ultrapassou a marca de um milhão de views. Para este verão, no entanto, as pretensões são maiores.

Uma das composições do Tierry mais disputadas pelos artistas até hoje acaba de ganhar uma versão na voz do próprio cantor. “Casado, namorando, solteiro” teve sua versão guia viralizada na web, depois que ele gravou com seus parceiros de composição Matheus Kennedy, Rafa e Juan Lemos para enviar para Wesley Safadão, a quem a música era direcionada. Mas por conta do sucesso do viral, que rendeu propostas dos mais diversos artistas e escritórios, não restou outra escolha para o Tierry senão ele próprio lançar a música. É, sem dúvida, uma das mais fortes candidatas a hit do carnaval e do ano de 2017.

Confiram abaixo a música. Para baixar, é só clicar AQUI.

2 comentários
  • Iris: (responder)
    27 de dezembro de 2016 às 18:09

    Essa é a música do verão 🙏🏼 Sucesso

  • Anônimo: (responder)
    27 de dezembro de 2016 às 18:35

    Top!!! Música do carnaval

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.