25 jul 2009 | Lançamentos
Criança Esperança e a mágica do teletransporte

Segundo o colunista Flávio Ricco, o diretor Wolf Maya demorou pouco mais que o previsto para definir as atrações musicais do Criança Esperança desse ano. É que ele pretende fazer uma festa mais “enxuta” e, por isso mesmo, o número de atrações foi reduzido.

O problema é que algumas das atrações sertanejas da festa já tem compromisso agendado. O evento está marcado para 22 de agosto, mesmo dia do show da dupla Victor & Léo em Barretos e da dupla Zezé di Camargo & Luciano em Salvador.

Das duas uma: ou as duplas vão fazer a alegria das empresas de taxi aéreo ou vão inventar até lá uma máquina de teletransporte. Porque o Criança Esperança é no mesmo horário do show. E convenhamos: é um desrespeito esperar até 01:00 da manhã ou mais pelo começo de um show em cujo ingresso estava escrito “22:00 hs” em letras garrafais.

Espero que as duplas pensem nas pessoas amontoadas antes de pensar numa aparição de 5 minutos na TV…

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.