11 ago 2009 | Artigos
CURIOSIDADES – Vira & Mexe – Será que vai acontecer de novo???

O vídeo que a gente postou recentemente com a música “Me Arde u ôi” foi parar num dos maiores blogs do Brasil (clique AQUI para ver) por indicação de uma twitteira (clique AQUI para conferir). Não posso dizer com certeza que o vídeo foi visto por ela aqui no Blognejo, afinal eu incorporei do Youtube após ter recebido o mesmo através de um e-mail enviado pelo Erik (ele mandou o arquivo do vídeo, mas antes de upar procurei no Youtube e lá estava, upado por outra pessoa). O fato é que é uma baita coincidência. O mesmo aconteceu nos primórdios da série com os nomes bizarros e deu no que deu (o assunto estava pulado de blog em blog). De acordo com a twitteira, a indicação do vídeo ocorreu devido à atualidade do tema, já que a lei anti-tabagismo em São Paulo está deixando as pessoas mais nervosas que a gripe suína. Mesmo assim não deixa de ser estranho.

Sendo assim, resolvi trazer neste post mais dois vídeos da dupla Vira & Mexe, a título de curiosidade. Desta vez eles prestam uma homenagem ao grupo Bee Gees.

* Ocê inda vai (paródia de “Stayin’ Alive”):

* Já vi bicha lôka (paródia de “How Deep Is Your Love”):

Eu sei. Não tem taaaanta graça assim. Mas quero mesmo assim ver se alguém copia.

6 comentários
  • Monty Mascheck: (responder)
    14 de julho de 2013 às 13:56

    I simply want to say I am newbie to blogging and site-building and actually enjoyed your web page. Likely I’m likely to bookmark your website . You definitely have remarkable well written articles. Bless you for revealing your webpage.

  • Dario Youngquist: (responder)
    17 de julho de 2013 às 09:18

    Your place is valueble for me. Thanks!…

  • page: (responder)
    17 de julho de 2013 às 16:44

    Re: Whomever created the statement that this was an excellent website actually needs to possess their head reviewed.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.