10 jun 2009 | Artigos
Curioso…

Você conhece o site Paradão Sertanejo? Trata-se de um dos maiores (talvez o maior) site de divulgação por mailing (e-mails) voltada exclusivamente para a música sertaneja. Bom, até aí tudo bem, né? Hoje, no entanto, recebi um e-mail do site divulgando uma banda que eu não pensava que fosse sertaneja. Aliás, nem penso ainda.Vejam só:

rosa-de-saron1

Pra quem não sabe, a banda Rosa de Saron tem quase duas décadas de história, a maior parte dentro da Igreja Católica. Digamos que trata-se (ou tratava-se) de uma banda de pop rock cristão. Desde que assinaram contrato com a Som Livre, há alguns meses, o foco no entanto parece ter mudado. Está agendado inclusive um show em Barretos, no dia 24 de agosto, não que isso signifique que eles estão tentando se “assertanejar”.

É esperar pra ver o desenrolar dessa história.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.