30 set 2013 | Lançamentos
Daniel com Thalia e outras novidades

Este fim de semana, a música sertaneja sofreu mais uma perda. O Zeca, da dupla Zico e Zeca, faleceu em decorrência de um ataque cardíaco, aos 81 anos. Além do Zico, ele também era irmão da dupla Liu & Léu e primo de Vieira & Vieirinha. Com a morte do Zeca, o Léu permanece como último membro remanescente desse trio de duplas que mantinha, além do parentesco, um status importantíssimo na música caipira.

Bem, continuando os trabalhos, esta semana foi meio escassa de lançamentos. O cantor Daniel gravou um dueto com a cantora Thalia, em português, na música “Estou Apaixonado”, versão de “Estoy Enamorado”, de Donato & Estéfano. A música foi sem dúvida um dos senão o maior sucesso da dupla João Paulo & Daniel. É esta música que abre a nossa playlist.

Confiram esta e outras novidades abaixo.

* MP3

* Clipes

1) Laís – Eu So Queria Te Amar / 2) Pedro & Ricardo – Pupila / 3) Tato e Nando – Seu Dia de Sorte / 4) Menina Tequila – Diego Caraça / 5) Marianna Rosa – Namora Comigo (Vídeo Oficial) / 6) Ángel e Delta – Safadinha [Video Oficial] / 7) Paulo Henrique e Gustavo -Participação Lucas Gratão- MIMI MOMO / 8) Pollo – Vagalumes (Thiago Farra) / 9) Bruno Mars – When I Was Your Man (Thiago Farra) / 10) Lu & Robertinho – You And Me / Coisa e Tal / 11) Teaser Meu Abrigo – Denner Ferrari

4 comentários
  • Renan - SP: (responder)
    30 de setembro de 2013 às 16:36

    Zeca vinha fazendo dupla com Zico filho, gravaram uma boa música chamada “O Dinheiro É Meu”, mais uma perda histórica.
    Daniel, foi um “lançamento” desnecessário, uma música saturada, somente com um objetivo, marketing, alias do jeito que o Daniel aparece na midia, era pra vender 500 mil por CD.
    Pra encerrar, Marcão, você não vai fazer uma matéria sobre o novo albúm do Leonardo chamado “Vivo Apaixonado”, é o melhor dele na Universal, desde 2006.

  • Daniel Assis: (responder)
    30 de setembro de 2013 às 21:42

    Eu achei boa demais a versão de ESTOU APAIXONADO! Acho muito interessante o que o Daniel costuma fazer de valorizar musicas da própria carreira, do passado!

  • João Paulo: (responder)
    1 de outubro de 2013 às 16:41

    Cleiton & Camargo. Os Maiores! cantam igual quando pararam há quase 10 anos atrás, não adianta,Talento é um dom divino e não se compra, igual a muitos que estamos vendo por aí

    • Renan - SP: (responder)
      1 de outubro de 2013 às 20:07

      Cantam bem, fizeram bons albuns no passado, mas será mais uma dupla antiga se adequando no universitario (pop com sanfona)e letras escritas por Sorocaba, Victor Chaves, Euller Coelho……

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.