01 out 2009 | Lançamentos
Daniel e a PM

Durante um show no interior de São Paulo, Daniel se empolgou e puxou uma policial militar que tinha lhe dado uma bíblia minutos antes do show para dançar. Nada anormal. O problema é que a conduta da referida policial poderia ser objeto de procedimento administrativo, o que poderia inclusive ocasionar sua expulsão da corporação. Graças a Deus, no entanto, o bom senso falou mais alto no coração dos superiores hierárquicos da coitada, que decidiram não abrir nenhum procedimento. Veja a reportagem logo abaixo:

11 comentários
  • Homer Malinovsky: (responder)
    14 de julho de 2013 às 19:55

    I simply want to mention I’m beginner to blogging and honestly savored this web page. Almost certainly I’m likely to bookmark your website . You certainly come with perfect stories. Regards for sharing with us your web-site.

  • visit the website: (responder)
    17 de julho de 2013 às 23:14

    I believe you have observed some very interesting points, thanks for the post.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.