10 dez 2009 | Lançamentos
Daniel e Hamilton rompem parceria de mais de 20 anos

Acabo de receber um mailing em que o cantor Daniel informa a todos o rompimento de sua parceria com o empresário Hamilton Régis Policastro, que está com ele há mais de 20 anos, desde o início da carreira da dupla João Paulo & Daniel. Num tom estranhíssimo, dando a impressão gigantesca de que o rompimento se deu depois de uma desavença daquelas, o documento informa que o Daniel não cumprirá qualquer compromisso agendado pelo empresário após o dia 19 de novembro. Confiram abaixo o comunicado na íntegra:

13 comentários
  • Marielly: (responder)
    11 de janeiro de 2013 às 13:01

    Isso sem falar em outras historias,que desde 1998,ele era apaixonado por uma mineira de Pocos de Caldas,Daniele ,eu ja vi ela varias vezes e era bem bonita……sempre estava nos shows la na frente e ele quase cai do palco cantando so p elas,muito mas simpatica q a Aline………..tudo bem q era um pouco baixinha,mas juro q e verdade,e as meninas contavam q eles sempre ficavam juntos….

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.