07 jul 2012 | Lançamentos,Notícias
Daniel e outras novidades

Essa semana o Daniel lançou um clipe da música “Pra ser feliz”, que pode ser conferido logo abaixo. E a dupla Ricardo & João Fernando, que havia liberado o áudio da música “Duplo Sentido”, gravada no DVD com a participação do Israel Novaes, acaba de liberar também o vídeo. E aproveito também para pedir licença a todos os leitores e apresentar o primeiro clipe de uma dupla formada pelos meus primos queridos Hélio & Héric. O vídeo ficou bacana demais. Assistam e aproveitem para comentá-lo também. Assistam abaixo estas e mais outras novidades lançadas no decorrer desta semana.

* Daniel – Pra ser feliz

* Ricardo & João Fernando com Israel Novaes – Duplo Sentido

* Hélio & Héric – Chega aí

* Geovany Reis & Fabrício com Cristiano Araújo – Eclipse

* Luiz Gustavo & Alcebias – Por amor

* Luiz Gustavo & Alcebias – Lá em Casa

* Léo & Giba – Tá tudo preparado

* Nico & Lau com João Carreiro & Capataz – Bem na foto

* Os Thomés com João Carreiro & Capataz – Toda baixinha é brava

25 comentários
  • Teco: (responder)
    7 de julho de 2012 às 10:26

    Daniel é Daniel o resto come papel !!!

    Rapaz essa musica aí com Geovany Reis e Fabricio com Cristiano araújo não vou nem falar se é boa ou não; mas falta alguma coisa, acho que é efeito que está faltando, tem muito som vazio ( silencio ) no final das frases, não sei se é esse ao vivo falso ou alguma coisa. Digo isso porque torço por eles. Tomara que dê certo pra eles.

  • Samuel Deolli: (responder)
    7 de julho de 2012 às 10:45

    Musicas como essa “Pra ser feliz” servem para abrir nossos olhos!! Existem sim, artistas que prezam pelo conteúdo nas composições, pela mensagem pura de uma letra sincera, composta em primeiro lugar para causar emoção e dividir algo relevante com as outras pessoas, artistas que buscam influenciar seus fãs de uma maneira positiva!!! Parabéns ao Daniel por não se curvar as “mazelas” do atual mercado sertanejo e continuar esse artista autentico que sempre foi. E parabéns ao Elias Muniz por essa composição brilhante!!!

  • Samuel Deolli: (responder)
    7 de julho de 2012 às 11:01

    Musicas como essa “Pra ser feliz” servem para abrir nossos olhos!! Existem sim, artistas que prezam pelo conteúdo nas composições, pela mensagem pura de uma letra sincera, composta em primeiro lugar para causar emoção e dividir algo relevante com as outras pessoas, artistas que buscam influenciar seus fãs de uma maneira positiva!!! Parabéns ao Daniel por não se curvar as “mazelas” do atual mercado sertanejo e continuar esse artista autentico que ele sempre foi. E parabéns ao Elias Muniz por essa composição brilhante!!!

  • Guilherme (Guyllah): (responder)
    7 de julho de 2012 às 12:48

    Já tinha ouvido essa música do Daniel e gostado muito, agora com esse clipe ficou melhor ainda, fiquei até emocionado.

  • Samuel Deolli: (responder)
    7 de julho de 2012 às 12:54

    Musicas como essa “Pra ser feliz” servem para abrir nossos olhos “COMPOSITORES”!! Existem sim, artistas que prezam pelo conteúdo nas composições, pela mensagem pura de uma letra sincera, composta em primeiro lugar para causar emoção e dividir algo relevante com as outras pessoas, artistas que buscam influenciar seus fãs de uma maneira positiva!!! Parabéns ao Daniel por não se curvar as “mazelas” do atual mercado sertanejo e continuar esse artista autentico que ele sempre foi. E parabéns ao Elias Muniz por essa composição brilhante!!!

  • Jerônimo Anônimo: (responder)
    7 de julho de 2012 às 14:02

    SENSACIONAL o video clipe do Daniel!

  • carlos cesar: (responder)
    7 de julho de 2012 às 16:25

    hoje em algumas musicas está faltando um pouquinho mais de emoção,a musica ho geovane reis e fabricio é mais uma modinha com o cristiano araujo parece que tá dando a bunda do que cantando,a musica do daniel sem comentarios boa demais,a moda dos primos do blogueiro é bem comercial ressaltando que eles cantam bem,a dupla ricardo e joão fernando já foi bem melhor mas hoje gravando com esse merda de bosta novaes,não gostei opinião é opinião e se alguem quiser rebater fique a vontade

    • junior: (responder)
      8 de julho de 2012 às 14:33

      tá certinho mesmo

  • junior: (responder)
    8 de julho de 2012 às 14:34

    os thómes tem umas musicas boas

  • Vania: (responder)
    8 de julho de 2012 às 22:20

    Eu vou falar como interlocutora, como cidadã comun, nada é fácil nessa vida, tudo tem seus prós e contras…em qualquer situação em qualquer ramo se tem a terrível “competitividade” mas o fato agora é outro estamos falando de gostos, qualidade, respeito e isso não devemos esquecer seja em qualquer situação de nossa vida, por outro lado vejo que realmente hoje só se ouve musicas misturadas num texto singular, num “arroxa” ???? que isso? linguajar do “povão”, mas o quem é povão? será que essas duplas sabem quem somos nós? eu sei o que é, somos “caipira memo” é ver a Inezita Barroso, Almir Sater, Liu e Léo, nossos saudosos Tonico e Tinoco eu não os conheci mas meus pais sempre ouviam suas músicas que se transformaram em Hino para nós e entre outros como Zéze di camargo e Luciano que tbm lutaram muito..e outros que os colegas citaram. Quem hoje vai num show e acaba ouvindo o povo chamar “Toca um modão ai.” Modão? não é modão é toca uma musica de raiz….e o cantor começa a cantar as musicas e todos começam a cantar.É fato que a modernidade vem com tudo, devasta, muda, aperfeiçoa mas não deviria é mudar a característica a fonte, o nascimento, e infelizmente as musicas de hoje consideradas como sertanejo não mais transmitem alegria, saudade, emoção….isso tudo se inverteu e nós o “público” nos acostumamos com essa criatividade de inverter a verdadeira música num Hit …Eu só lamento…e aos meus musicos sertanejos o meu muito obrigado por ainda ter dado tempo de ouvi-los cantar….

  • Rafael Martins Ferreira: (responder)
    9 de julho de 2012 às 00:34

    Geovany Reis & Fabrício tem muito talento, não sei porque ainda não estouraram, mas continuo apostando e torcendo por eles.

  • mileciano: (responder)
    9 de julho de 2012 às 13:42

    Daniel é o melhor de todos, parabens, bela mensagem

  • fabio: (responder)
    10 de julho de 2012 às 13:22

    PRA SER FELIZ do cantor DANIEL, Faz tempo que não me emocionava com uma música assim. Perfeita!! Parabéns

  • Raymonde Pasquin: (responder)
    14 de julho de 2013 às 21:58

    I simply want to mention I am newbie to weblog and truly savored your page. Very likely I’m planning to bookmark your site . You amazingly have very good article content. With thanks for sharing with us your website page.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.