13 jun 2013 | Lançamentos
Daniel & Jorge Lucca com Mr. Catra em “Quando ela bebe”

Daniel & Jorge Lucca lançaram esta semana mais uma música que promete. “Quando ela bebe” traz a participação do rei do funk Mr. Catra e consagra a boa fase da dupla no mercado sertanejo.

Eles se apresentaram durante dois anos na região do Vale do Ribeira – SP, em bares e casas de show, até que em 2012 lançaram enfim o primeiro CD, batizado de “Solto na balada” por conta da música de trabalho. Esta música foi a responsável por chamar a atenção do mercado para o trabalho dos dois, abrindo as portas para vários shows fora do Vale do Ribeira.

Em janeiro deste ano, a música ganhou um videoclipe gravado na Shed Western Bar e nas praias de Balneário Camboriú. O responsável pelo clipe foi o grande Fernando Trevisan, o Catatau. O vídeo ultrapassou a marca das 120 mil visualizações, marcando um recorde na carreira da dupla. Relembrem abaixo:

Para surpresa deles, inclusive, a música chegou a ser executada no BBB 13 durante a festa Saloon. E agora, completando 3 anos de carreira, Daniel & Jorge Lucca estão lançando seu 2º CD com 3 participações de peso: Mr. Catra, Leo & Junior (“Deixa pra mim”) e o Grupo Tradição (‘Só se for agora”). Além destas, outras canções deste disco prometem bastante, como “After” e “Vale Beijo”. Com 20 e 24 anos, respectivamente, Daniel & Jorge Lucca apostam numa linguagem jovem tanto nas letras quanto nos arranjos das músicas, deixando o CD com a cara do público jovem que costuma frequentar as apresentações da dupla.

A primeira música de trabalho deste novo disco acaba de ser lançada e traz a participação do grande Mr. Catra. A música foi produzida pelo Max Santanna, do M e D Estúdio, de Campo Grande. Confiram através do player abaixo “Quando ela bebe”, que já está disponível em vários sites de download.

Não se esqueçam de acessar o site oficial da dupla clicando AQUI e o canal oficial do YOUTUBE. Para shows, basta entrar em contato com a FeShow Produções através do número (13) 9156-9320.

20 comentários
  • Kadú: (responder)
    13 de junho de 2013 às 14:31

    Putzz.. O sertanejo ta engolindo cada merda…

  • Adilson Teixeira dos Santos: (responder)
    13 de junho de 2013 às 15:00

    acompanho a carreira de Daniel e Jorge Luca, a exatos (3 anos),eles uniram talento com alegria nos shows, o resultado foi esse que hoje todos conhecem,fazendo sucesso não só no vale do ribeira, como também, em vários estados do Brasil, parabéns garotos.

  • Camila: (responder)
    13 de junho de 2013 às 18:00

    Nossa minha música!! Além do talendo são lindos!! Tem muito furuto! Bjo

  • Locutor Nelsinho: (responder)
    13 de junho de 2013 às 18:02

    O Vale do Ribeira tem orgulho destes dois. As rádios da região além de apoiar são contagiadas pela energia positiva que eles transmitem.
    Daniel e Jorge Lucca, do Vale do Ribeira para o Brasil!!
    Já é!!!

  • Arthur A.: (responder)
    13 de junho de 2013 às 19:13

    Publieditoriais, publieditoriais EVERYWHERE

  • Fred Freitas: (responder)
    13 de junho de 2013 às 20:32

    Triste… é triste demais ver duplas jovens com grande potencial fazendo esse tipo de lixo… isso é mais do mesmo; acordem meninos! vocês querem ser lembrados por isso no futuro???

  • Dinho da Loira: (responder)
    14 de junho de 2013 às 00:23

    Não vi o aviso de Publieditorial no final da postagem…será que tô enxergando mal?

  • Nanda: (responder)
    14 de junho de 2013 às 03:13

    Os melhores e mais lindos!

  • leandro: (responder)
    14 de junho de 2013 às 10:34

    PRA MIM GRAVOU FUNKNEJO E AINDA COM PART DE MC CATRA E CIA…NUUUUUUUNNNNNNNNCA DAREI O PLAY…

  • Thiago: (responder)
    14 de junho de 2013 às 11:44

    Bom demais da conta!!!!

  • Jean Matsumoto: (responder)
    14 de junho de 2013 às 16:28

    parabéns Daniel.. lembro de quando agente saia no intervalo da aula e voce levava o violão la pra escadaria da quadra pra fazer um som! quando voce começou ja dava pra saber que ia dar certo pq voces lotavam os seus shows! parabéns brother.. tamo junto!

  • Angelo: (responder)
    15 de junho de 2013 às 23:36

    O fato é que hoje,o sertanejo é feitos para os jovens. Saudades do tempo do Sertanejo Romântico,isso sim era música de qualidade.

  • Luise Santilli: (responder)
    14 de julho de 2013 às 17:48

    I just want to say I am very new to blogs and absolutely liked this page. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You certainly have awesome stories. Kudos for revealing your webpage.

  • seo companies review: (responder)
    18 de julho de 2013 às 22:48

    You should take part in a contest for one of the highest quality sites online. I’m going to recommend this blog!

  • generic keywords definition: (responder)
    19 de julho de 2013 às 04:18

    rxbqqhuii thiaq qryvljd uqke wlghopnkpojsipw

  • read this: (responder)
    19 de julho de 2013 às 20:38

    I was more than happy to discover this website. I wanted to thank you for ones time for this wonderful read!! I definitely liked every little bit of it and i also have you saved to fav to check out new stuff in your blog.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.