25 fev 2014 | Lançamentos
Daniel & Jorge Lucca lançam “Da Da Da”. Ouçam abaixo.

Eles já foram tema de postagem aqui no Blognejo. Daniel & Jorge Lucca emplacaram um hit na última edição do Big Brother Brasil, com a música “Solto na Balada”. Depois disso, conseguiram uma grande repercussão com a música “Quando Ela Bebe”, que trouxe a participação do Mr. Catra. Desta vez, a aposta é na música “Da da da”, lançada na web na última quinta-feira.

A nova música da dupla, mais uma com um ritmo dançante, faz referência de forma descontraída às mulheres que saem para as baladas e acabam bebendo demais. A ideia é fazer uma analogia a uma situação bem comum e que com certeza vai se repetir à exaustão nesse próximo carnaval,o que torna a música um hit em potencial na folia de 2014.

Confiram abaixo a música “Da Da Da”, composta pela Paula Mattos, pela Silmara Nogueira e pela Márcia Araújo e produzida pelo Ed Junior, do Atmosphera Studio. Para baixar basta clicar AQUI.

Não deixem de visitar o site dos caras: www.danielejorgelucca.com.br.

7 comentários
  • Renan - SP: (responder)
    25 de fevereiro de 2014 às 14:01

    Da da da… Náusea.
    Só faltou imitar o gritinho da Joelma, Calypsooooo…..
    A guitarra é estilo Chimbinha.
    Mais uma que não é Sertanejo…
    O nome desse gênero é “Topa Tudo Por Dinheiro”.

    • Renan - SP: (responder)
      25 de fevereiro de 2014 às 14:24

      Peneira já!

  • Alexandre Vieira: (responder)
    25 de fevereiro de 2014 às 14:33

    zuado

  • emerson: (responder)
    25 de fevereiro de 2014 às 14:54

    Que musica e essa do zeze com gusttavo lima, pqp!Estouro no norte!

  • Cássio: (responder)
    26 de fevereiro de 2014 às 18:08

    Gostei do arranjo, acho que tem tudo a ver com a atualidade, uma pegada mais puxada pro “norte”, mas que ta fazendo muito sucesso por aí. Tem que tocar o que o povo quer mesmo, estão certos esses rapazes, tem que mostrar seu trabalho, e tem que diversificar sim porque o mercado seria uma merda se todas as músicas fossem iguais, com mesmo tema, mesmo arranjo e o mesmo “padrão sertanejo”, tem que ser irreverente com toda certeza. Gente ultrapassada deveria entrar em blog de antiguidade, nada que tem aqui é bom, nenhum produtor, nenhum cantor, nenhum compositor, pra falar com tanta firmeza o cara deve ser foda pra caralho. Não, espera…

  • Marcelo Pires: (responder)
    26 de fevereiro de 2014 às 18:30

    OOOO piazada, quando vão fazer show de novo aqui em santa catarina po, ta precisando da animação de vocês aqui!! Essa aí vai fazer mais sucesso ainda, curti! Vou divulgar pra turma aqui. Valeu.

  • Felipe Albuquerque: (responder)
    25 de março de 2014 às 11:12

    Muito bom, ninguém falou disso ainda com essas palavras!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.