https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ De olho em "hit do verão", Márcio & Douglas lançam nova música - Blognejo

De olho em “hit do verão”, Márcio & Douglas lançam nova música

De olho em “hit do verão”, Márcio & Douglas lançam nova música

Márcio & Douglas lançaram nesta quinta-feira (01/02), através do canal oficial da dupla no Youtube, o clipe da música “Coração de Estação”. Composição de Cristian Luz, a animada canção faz parte do DVD “Identidade”, gravado no início de 2017, e contou com a parceria do funkeiro Pretinho Da Hora.

“Eu acredito muito nessa música, que tem tudo para ser um hit nesse verão. Ela entrou nos 45 do segundo tempo no DVD, que já tinha repertório definido quando encontramos o Pretinho em um posto de gasolina numa madrugada. Nessa conversa pedimos que ele participasse do projeto”, conta Márcio.

Com produção de Juninho Sarpa, da JR Estúdios, a música carrega o estilo dos hits mais ouvidos no carnaval e nas praias do litoral do Brasil.

Márcio & Douglas se destacam também pelo repertório romântico e pelas composições. Ao lado do parceiro Cristian Luz, a dupla já emplacou músicas com nomes relevantes no cenário musical brasileiro, como Edson & Hudson, Gabi Luthai e Fábio Diniz.

Assista ao clipe de Coração de Estação.