02 mar 2018 | Lançamentos
“Desprezo se paga com desprezo”, a nova de Diana Aguilar

Diana Aguilar começou a dar seus primeiros passos na música aos seis anos de idade quando ouvia muitos discos de vinil que seu Pai trazia de viagem para casa. A primeira vez que cantou em público foi aos nove anos, em um festival escolar onde ganhou o primeiro lugar. Se apaixonou pela música e na adolescência continuou trilhando esse caminho em dezenas de outros festivais e festas da região.

Já na Faculdade, se tornou a violeira oficial da turma e, pra onde fosse, sempre estava ao lado de seu violão. Mas foi numa conversa informal com uma prima que Diana Aguilar deu o start para se tornar profissional e viu a real possibilidade de viver de música. Começou a compor e em pouco tempo já tinha ali um CD Autoral, que deu inicio e entrada de sua carreira profissional na música.

Hoje, Diana Aguilar tem em torno de 130 musicas autorais, e provando seu talento nato é uma das compositoras da música “Quieta No Meu Canto”, em parceria com Zé Henrique, Marcelo Faria e Serginho Knust. A música faz parte da trilha da Novela Global das 21h, “Do Outro Lado do Paraíso”.

Diana Aguilar acaba de gravar seu mais novo projeto, um EP que traz 3 faixas escolhidas a dedo: a música de trabalho “Desprezo se Paga com Desprezo”, composição de Domingos JR, Júnior Moura, Nego Domingos e Phelipe Santos,”Notícia da TV”, composição de Renne Fernandes e “O que é que tem”, composição da própria Diana. O EP conta com a Produção Musical de Ismaile Augusto e Eduardo Prata.

O Clipe da música “Desprezo se paga com Desprezo” foi gravado em Maringá/PR com a Direção de Vídeo de Roger William da Cena X. O lançamento Digital nacional da música “Desprezo se Paga com Desprezo” acontece dia 02 de março em todas as Plataformas Digitais através da Sony Music e o Clipe pela “VEVO”.

Paraná é o primeiro estado escolhido na divulgação de Rádios FM’S e ficará a cargo do renomado Divulgador Artístico da Música Sertaneja Gerson Munaretto, que em março já estará levando em primeira mão o “EP – Desprezo se Paga com Desprezo” para todos os Radialistas. O Gerenciamento de Carreira fica por conta do Publicitário Jayson França e do Diretor Musical Eduardo Prata, que conta com mais de 15 anos de experiência e inúmeros trabalhos realizados por todo o País.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.