https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Laís - uma nova e interessante aposta - Blognejo

Laís – uma nova e interessante aposta

Um dos nomes mais respeitados da música sertaneja, o músico Marco Abreu, que tem um dos mais invejáveis históricos do segmento, tanto como instrumentista durante anos na banda da dupla Bruno & Marrone quanto como músico de centenas de gravações dos mais variados artistas, além da marca inimitável do som do seu violão, acaba de lançar um novo projeto que promete agradar aos ouvidos mais sensíveis e provocar um certo rebuliço no quesito sonoridade.

A cantora cuiabana Laís, de 21 anos, chega com uma voz poderosa, com uma bela “lágrima” e muita feminilidade, além de altíssima qualidade. Eu tive a oportunidade de ouvir o trabalho completo da jovem, que foi produzido pelo próprio Marco Abreu, apesar de ele mesmo assegurar que isso não significa que ele vai se arriscar no concorrido mercado de produtores. É um som novo, aliado a uma voz hipnotizante, do tipo que entra na cabeça e não sai. A regravação de “Tô Mal”, da dupla Rionegro & Solimões, por exemplo, promete deixar muita gente de queixo caído.

A primeira música de trabalho da jovem já começa a circular na Internet e chama-se “Para não para”. Ouçam abaixo. Assim que forem liberadas, a gente solta aqui no Blognejo as outras músicas do disco.

https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/