“Varinha Mágica”, o primeiro vídeo do DVD de Pedro Henrique & Fernando

Publicado por Marcus Vinícius | 20 set 2013 | destaques
Captura de Tela 2013-09-19 às 22.40.39

Foi liberado no Youtube esta semana o primeiro vídeo do DVD que a dupla Pedro Henrique & Fernando gravou durante a Expoagro, em Cuiabá. A música “Varinha Mágica”, composição do Sérgio Costa, do Guilherme Rosa e do próprio Pedro Henrique, conta com a participação da dupla Munhoz & Mariano e já é tida desde o dia da gravação por quem estava lá acompanhando como um dos prováveis hits do ano.

E diferente do que se costuma ver em músicas que contam com participações especiais, desta vez o “convidado” também vai dar uma força na divulgação do hit. A música vai ser divulgada pelas duas duplas.

Assistam abaixo o vídeo.

8 Comentários

  1. Fábio Roque disse:

    Na minha vitrola, em casa não, mas na balada vai tocar de doer!

    #Divertido

  2. Luiz disse:

    Essa musica ficou boa dimais, vai pegar no Brasil inteiro com certeza, pela irreverencia da letra e interpretada por duas duplas fortes. Parabens pelo blog maravilhoso Marcão

  3. Renan disse:

    Que merda é essa hein? Mas é esse tipo de música que faz sucesso, então bota pra frente.

  4. Higor Queiroz disse:

    Muito legal a música, ficou bem criativa, bem no estilo que anima a moçada de hj em dia, acredito que logo logo vai estourar pro Brasil inteiro… sem contar também o senso de humor do Pedro Henrique e Fernando, rs !!!!

  5. JOSE LEOPOLDO disse:

    POR ISSO QUE ESSA DUPLA NAO PASSA DESSE ANO, PEGA ESSA E PRODUÇÃO E GRAVA UMA MERDA DESSA !!!
    AINDA MAIS QUE PENA DE MUNHOZ E MARIANO SE EXPOR AO RIDÍCULO DE PARTICIPA DESSA PORCARIA ! LAMENTÁVEL, POR ESSA E OUTRAS QUE A MUSICA SERTANEJA ESTA CAMINHANDO PRA MERDA !!!!!

  6. João Ricardo disse:

    Óh e agora quem poderá nos salvar? A coisa só piora a cada dia!

  7. Luiz Ribas disse:

    Pra ser bem sincero, essa música não é ruim não, ela é PÉSSIMA!!!
    Tudo bem que é uma dupla nova e desconhecida, tentando garimpar o seu lugarzinho ao sol em meio a tanta concorrência no mercado atual, mas pra mim apelaram demais.
    E o que mais me assusta nesse caso é o fato de uma dupla como Munhoz & Mariano, que já alcançaram algumas coisas dentro do cenário sertanejo, aceitarem participar de uma música desse nível.
    Considero como uma boa dupla, tendo em vista que o Mariano tem uma boa voz, são animados, tem boa presença de palco, são simpáticos e tal, apesar de achar que o Munhoz não canta nada e o único show que eu vi deles me decepcionou muito justamente pelo excesso de axé, funk e outras porcarias pra tentar fazer render o show.
    Fica claro que o repertório deles tá muito pequeno ainda e então eles resolveram apelar para essas porcarias, sem contar a quantidade de participações em músicas de gosto bem duvidoso.
    Pelo jeito, se não mudarem rapidamente, vão entrar para aquele seleto grupo de duplas de uma música só, no caso “Camaro Amarelo”.
    Uma pena!!!

  8. bruno disse:

    na minha humilde opinião todos que criticaram é porque não sabe se divertir essa é uma musica que é preciso sim na balada para chegar em uma gatinha dar bobeira nas danças querendo ou não é divertida sim, quanto a dupla acho que ninguém acompanham ela porque o estilo deles são essas musicas irreverentes e engraçadas tanto é que são considerados os mamonas do sertanejo , abração

Deixe o seu comentário!

*