09 dez 2008 | Lançamentos
Dia do Áudio e Vídeo – Amanhã vou lá hoje!!!
Não sei quem é o autor dessa canção. Só sei que ele foi muito feliz. É a história de um cara que, de tão doido de paixão, não vê e nem fala mais coisa com coisa. E tudo numa toada divertidíssima. Essa música, infelizmente, nunca estourou como merece. Acho que isso se deve ao fato de um zilhão de duplas gravá-la ao mesmo tempo. Ela acabou ficando sem uma identidade definida. Afinal de contas uma música precisa ter um artista em quem se apoiar.

Dentre as gravações que algumas duplas fizeram dessa música, separei as mais interessantes. A primeira faz parte do DVD da dupla Paulo & Junior, de Patos de Minas, e contou com a participação de Jorge & Mateus, João Neto & Frederico e Fabiano (sem o César Menotti), tudo ao mesmo tempo. O vídeo já tinha sido postado no Universo Sertanejo.

Outra versão é a da dupla Xandó & Léo, com participação especial da dupla Bob & Joe. O diferencial é a “participação especial” de diversas personalidades da música trazidas por Bob & Joe, como vocês podem conferir no vídeo abaixo.

A dupla Bob & Joe já tinha conseguido a “participação” de todos esses artistas e mais alguns em uma versão que eles tinham gravado há mais tempo. Escutem só:

Pra quem acha que é fácil fazer isso numa gravação, Bob & Joe fizeram questão de repetir o feito, ao vivo, no programa Terra Nativa. Assistam o vídeo até o final pra conferir a palhinha ao vivo.

A dupla Tom & Tim ficou com inveja do prestígio que Bob & Joe tinham junto a tantos artistas e resolveu provar que tinha mais moral ainda. Gravaram a mesma canção, também com a “participação” de diversas personalidades. Ouçam:

E eu descobri recentemente uma versão inédita dessa canção que havia sido gravada pela dupla Zezé di Camargo & Luciano, mas que acabou não entrando em nenhum disco. Cliquem AQUI para ouvirem a versão inédita e exclusiva conseguida pelo blog do Noembalo.com.

Antes que alguém me xingue, olhem para as estrelas nesse lindo dia de sol, mas não se esqueçam de subir num pé de alface para melhor enxergar perto dali bem longe, hehehehehehe.
4 comentários
  • Rolf Landberg: (responder)
    14 de julho de 2013 às 16:53

    I simply want to mention I am new to blogs and definitely savored this page. Very likely I’m going to bookmark your site . You really come with outstanding articles and reviews. Appreciate it for sharing your website page.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.