08 abr 2009 | Notícias
Dia do Áudio e Vídeo – Comitiva do Rock
Hoje traremos ao conhecimento de vocês mais uma banda de rock formada com o objetivo de satirizar a música sertaneja. Trata-se da banda Comitiva do Rock. O filão adotado pela banda é o das paródias de músicas de sucesso com letras beeeem subversivas, quase sempre com teor sexual. Logo abaixo, três vídeos de músicas da banda. Tirem as crianças de perto de vocês na hora em que forem assistir aos vídeos. Cuidado, hein, hehehe.

No primeiro vídeo, uma paródia de “Dormi na praça”, da dupla Bruno & Marrone. O nome da canção é “Não foi de graça”, e conta a história de um rapaz que conheceu uma garota, herrr, “ficou” com a dita cuja e depois teve que desembolsar uma quantia para pagar o encontro, já que ela era, como direi, uma profissional.

O segundo vídeo é uma paródia da canção “Entre tapas e beijos”, da dupla Leandro & Leonardo. A versão da banda conta como fazer pra se manter, herrr, aceso. O título é beeeeeem sutil “O Viagra é o segredo”.

O terceiro vídeo já é um clipe mesmo. Trata-se de uma paródia da música “Pura emoção”, de Chitãozinho & Xororó. que já era versão de “Achy Break Heart”. O nome da música é “Jeito de Boneca” e conta a história de um cara que fica doido no corpão de uma moça, sem perceber que se tratava, herrr, de um travesti.

A banda pega tão pesado nas sátiras que até o nome dos integrantes é uma analogia aos ídolos sertanejos. Ei-los:

* Zezé Cavalera – Voz e letras
* Ralf Wylde – Guitarra e Viola
* Hudson Vai – Guitarra e Violão
* Marrone Harris – Baixo e 2ª voz
* Donizete Mcbrain – Bateria
* Vaca – Mascote 1
* Espantalho – Mascote 2

Mais informações no site ofical da banda. Clique AQUI para acessar.

8 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.