Trata-se de uma dupla de irmãos produzida pelo incansável Rick Bonadio. Não contente em dominar o mercado do rock (as principais bandas do momento contam com o aval da Arsenal Music, de que é dono), ele vem tentando, há algum tempo, entrar no lucrativo mercado da música sertaneja. Primeiro tentou com a Nathália Siqueira, mas parece ter desistido dela. Depois, produziu o CD do Leovander, mas também já se esqueceu do vencedor do Country Star. Agora ele tenta mais uma vez emplacar um artista que ele insiste em chamar de country. Muitos já sabem minha opinião sobre esse uso incorreto do termo country na cultura brasileira. O fato é que o Rick tenta desesperadamente fugir do termo sertanejo, contando até com o apoio de Eric Silver, Ãdolo nos EUA, e que também auxiliou na produção do disco desses dois rapazes, os Thomés.
Pra vocês terem uma idéia desse repúdio do Rick Bonadio ao termo “sertanejo”, recentemente liguei na Arsenal Produções para perguntar quais as duplas sertanejas que estavam contando com o apoio da produtora. A resposta que obtive foi: “não trabalhamos com nenhuma dupla sertaneja”. Até a presente data, no entanto, sei de pelo menos duas duplas que estão sendo assessoradas pela Arsenal Music: Diego & Ricardo e Jads & Jadson. Basta dar uma olhada nos sites oficiais dessas duplas, clicando AQUI e AQUI. No site da Arsenal (AQUI), nenhuma referência a esses contratados. É claro que o Rick também quer um pedacinho desse mercado. Ele só não quer assumir isso.
Mas enfim, logo abaixo você pode assistir um vÃdeo promocional feito pela assessoria da dupla “Os Thomés” pra divulgar a música “Meu amor”, que está na trilha da novela Malhação. Sim, parece mais uma bandinha emo, mas é uma banda country. Sim, são dois irmãos cantando em dueto, mas o Rick Bonadio não gosta que chamem a banda de dupla sertaneja. Já ia me esquecendo: é claro que a música é de autoria do Rick Bonadio. Trata-se de uma versão de “Stand”. Aliás, todas as músicas do disco dos rapazes são versões.
—