18 nov 2008 | Lançamentos
Dia do Áudio e Vídeo – Raridades Zezé di Camargo & Luciano
Hoje não tem vídeo, só áudio.

Graças ao nosso amigo Erik Fernandes, conseguimos um punhado de músicas com Zezé di Camargo & Luciano que quase ninguém imaginava que existiam. São cinco canções raríssimas que tinham que ser postadas pra vocês darem uma conferida.

1 – Não quero te perder – Zezé di Camargo & Luciano com ANA MARIA BRAGA!!!

Isso mesmo. Essa canção, inclusive, foi regravada no novo CD da dupla. Eu queria até postar só essa canção com o título “Seção Comédia”, graças à interpretação inesquecível (de tão ruim…) da Ana Maria, mas resolvi deixar pra lá.


2
– Queria – Zezé di Camargo & Luciano com HEBE CAMARGO!!!

Essa não está ruim como a da Ana Maria, já que a Hebe tem até uma certa (!?) experiência como cantora. Mas não deixa de ser interessante ouví-la cantando, ainda mais com a participação de Zezé di Camargo & Luciano.

3 – Amigos do Peito – Zezé di Camargo & Luciano com BALÃO MÁGICO!!!

Lembram que ensaiaram uma volta do Balão Mágico com uma nova formação anos atrás? Pois então. E Zezé di Camargo & Luciano participaram desse releitura do clássico do Balão Mágico da época do Jairzinho, Simony e etc…


4 – Hino do Goiás – Zezé di Camargo

Há alguns anos atrás, foi lançado um CD com os hinos dos times de futebol interpretados por seus ilustres torcedores. E coube ao Zezé interpretar o hino do Goiás.


5 – Meu Segredo – Zezé di Camargo & Luciano (??????) com PITBICHA E PITBITOCA!!!

O Tom Cavalcante gravou um CD com seu famoso personagem e seu fiel escudeiro. A primeira faixa trazia uma participação de Zezé di Camargo & Luciano, mas se tratava, aparentemente, de uma imitação a título de homenagem. Mas é uma imitação tão perfeita, que me deixou sérias dúvidas se não seriam mesmo Zezé & Luciano que cantavam a canção. Ouçam com atenção até o fim e digam o que acham nos comentários. É REAL OU FAKE? HEIN?

5 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.