22 jan 2009 | Lançamentos
Dia do Áudio & Vídeo – Raridades Zezé di Camargo & Luciano # 2
Dia desses meu amigo André Piunti postou no Universo Sertanejo uma moda do primeiro disco de Zezé di Camargo & Luciano que não entrou na versão final, distribuída já pela Sony Music. Na verdade eram duas as canções que faziam parte da primeira versão, com distribuição da Continental, chamadas “A Última Vez” e “Onde foi que eu errei”, uma guarânia e uma rancheira respectivamente. As duas músicas saíram do disco e deram espaço à canção “Águas Passadas”, com participação da Fafá de Belém.

Eu só fiquei sabendo desse fato quando vi a postagem, mas sou tão desligado que nem vasculhei meu acervo digital pra verificar se eu tinha as canções. Acontece que eu tenho sim as duas, graças ao meu chapa Erik. Então vou ousar fazer um post em continuação ao post do André e postar as duas canções, integralmente, e com qualidade até que razoável. Aproveitem, porque essas quase ninguém tem.

1) A Última Vez


2) Onde foi que eu errei


4 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.