20 set 2016 | Lançamentos
Diego Faria de volta com “Chumbo Trocado”

O talentoso Diego Faria está de moda nova. Depois do sucesso “Elas ficam loucas”, que alcançou mais de 35 milhões de visualizações e teve repercussão internacional, levando o Diego a fazer shows por diversos países (Só em Lisboa, mais de 30 mil pessoas o assistiram em um show), sendo uma das mais tocadas do Brasil em 2013 e 2014, o jovem cantor acaba de lançar uma nova canção, que também vem com um vídeo novo.

“Chumbo Trocado” é o nome da nova aposta do Diego Faria. É mais uma canção de autoria do próprio Diego, que é um dos grandes destaques da composição na música sertaneja, com hits como “A Carne é Fraca” (Jorge & Mateus, Janayna, Wesley Safadão), “Estressada” (César Menotti & Fabiano), “Te amo feito um louco” (Bruno e Marrone), “Não vou dar moral” (Edson e Hudson), “Indescritível” e “Sorte é ter Você” (João Bosco & Vinícius).

A produção musical ficou a cargo do sempre ótimo Willian Santos. O vídeo, inclusive, foi feito nos estúdios do produtor, com uma direção de vídeo focada em vender a música, mostrar a banda acompanhando o artista ao vivo e a sua interpretação. Para baixar a nova música, é só clicar AQUI.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.