10 ago 2017 | Lançamentos
Diego & Murilo, a primeira dupla agenciada pela Single Hits

Na semana passada, falamos sobre os novos empreendimentos da Single Hits. Depois de emplacarem um punhado de hits e conquistarem um grande espaço no campo da composição, o grupo de compositores expandiu a marca e começou a trabalhar em outras áreas do segmento sertanejo. O gerenciamento de carreiras é uma delas.

E hoje chegou a vez de apresentar a primeira dupla agenciada pela Single Hits: Diego & Murilo. Os Brutos de Goiás, como são conhecidos, cantam juntos desde 2008 em bares da região metropolitana de Goiânia. Defendem a bandeira da viola e têm como influência nomes como Tião Carreiro & Pardinho e João Carreiro & Capataz.

O primeiro grande show aconteceu no reveillón de 2014, na cidade de Bela Vista de Goiás. No mesmo ano, a música “Vamo beber” ajudou a emplacar o apelido. Outra composição, “Buteco da Tina”, fez com que a dupla fizesse uma turnê pela Europa, por cidades como Lisboa, Bruxelas e Londres, no ano de 2016.

A dupla, que já realizou trabalhos pelos estados de Goiás, Tocantins e Mato Grosso, agora trabalha sob os cuidados da Single Hits. Confiram abaixo a atual música de trabalho do projeto, “Pau de Bater em Doido”.

Para acompanhar a dupla, basta segui-los nas redes: www.facebook.com/DiegoeMurilo, www.instagram.com/DiegoeMurilo e www.youtube.com/DiegoeMurilo. Caso queira contratar um show de Diego & Murilo, entre em contato com Everton Matos, pelo (62) 9 9236-1022, e Alessandro Ribeiro, pelo (62) 9 9965-8202.

3 comentários
  • Adilson Pires da Silva: (responder)
    10 de agosto de 2017 às 22:37

    Parabéns pra vcs mano

  • Reinaldo: (responder)
    12 de agosto de 2017 às 01:56

    O problema dessas duplas que cantam grave é que todos tem as vozes e estilos muito parecidos. Coisa que pelo menos até agora ao meu ver não está acontecendo com as PRINCIPAIS artistas femininas, cada dupla ou cantora com o seu estilo próprio e com grande qualidade vocal!

  • Reinaldo: (responder)
    12 de agosto de 2017 às 01:58

    A única dupla que se diferencia das demais na minha opinião é Lucas Reis e Thácio!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.