https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Dione Fonseca: o adeus da mais exemplar das fãs - Blognejo

Dione Fonseca: o adeus da mais exemplar das fãs

Dione Fonseca: o adeus da mais exemplar das fãs

Faleceu hoje um dos maiores exemplos de fã que eu já tive o prazer de conhecer na música sertaneja. Dione Fonseca era uma das mais devotadas fãs do mundo da música. Seguidora ferrenha da dupla César Menotti & Fabiano, Dione dedicava grande parte do seu dia a dia aos ídolos. O amor por eles estava inclusive tatuado no braço esquerdo.

Conheci a Dione ainda no começo da minha vida na blogosfera, por conta do blog que ela mantinha em homenagem à dupla que tanto amava. Desde então, fomos estreitando laços e, algumas vezes, nos encontramos nos bastidores de eventos. Sempre, claro, nos shows e gravações dos DVDs de César Menotti & Fabiano.

E todo esse amor incondicional que ela sempre demonstrou à dupla sempre foi reconhecido também por eles. Além de realizarem um show em homenagem a ela na praça pública da cidade onde ela vivia, Paraisópolis – MG, eles chegaram a homenageá-la também em participações em programas de TV, como no Esquenta do dia 22/03/2015. Relembre AQUI.

Sempre muito ativa nas redes sociais, ela evitava, no entanto, falar abertamente sobre sua longa luta contra o câncer. Tanto que eu mesmo só fiquei sabendo quando vi a participação dela no Esquenta. Preferia sempre falar dos ídolos e da neta, que ela amava.

No último ano, ela ainda encontrou forças para ir até São Paulo e assistir à gravação do novo DVD da dupla, “Memórias”, ainda não lançado. Algum tempo depois, precisou ser internada em Poços de Caldas – MG. Há algumas semanas, recebeu a visita dos ídolos. Desta vez, ela fez questão de registrar em fotos e divulgar nas redes sociais, mesmo com sua condição já bastante debilitada.

Dione Fonseca faleceu hoje. Infelizmente, não resistiu à luta. Não costumo postar notícias como essa por aqui, mas estou fazendo por se tratar de alguém tão especial e que sempre exemplificou tão perfeitamente a figura do fã (talvez a que melhor o tenha feito).

Que Deus te receba de braços abertos, Dione.

Abaixo, as últimas fotos que ela tirou com os seus maiores ídolos.