https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/https://luckbet.tw/https://hotbet.tw/https://bigbet.tw/https://luckbet.tv/https://hotbet.tv/https://bigbet.tv/https://luckbet.store/https://hotbet.store/https://goodbet.store/https://bigbet.store/https://luckbet.shop/https://goodbet.shop/https://luckbet.rest/https://hotbet.rest/https://goodbet.rest/https://bigbet.rest/https://luckbet.org/https://luckbet.ltd/https://hotbet.ltd/https://goodbet.ltd/https://bigbet.ltd/https://goodbet.live/https://luckbet.club/https://bigbet.club/https://luckbet.biz/https://goodbet.biz/https://luckbet.bar/https://hotbet.bar/https://goodbet.bar/https://bigbet.bar/ Documentário: A vida do poeta Goiá - Blognejo

Documentário: A vida do poeta Goiá

Documentário: A vida do poeta Goiá

Hoje o Blognejo traz pra vocês uma surpresa. O apresentador Juliano Reis, do programa Giro Sertanejo, que vai ao ar pela Band do Triângulo Mineiro, gravou há alguns meses um belíssimo documentário sobre a vida e a obra do poeta Goiá, um dos mais incríveis compositores da nossa música sertaneja e caipira.

O documentário traz depoimentos de algumas das pessoas mais próximas do Goiá. Principal símbolo da cidade de Coromandel, Goiá trouxe em sua obra tudo o que a cidade tinha de melhor. Gerson Coutinho da Silva, o Goiá, nasceu em Coromandel/MG, em 11 de janeiro de 1935, e faleceu em Uberaba/MG, em 20 de janeiro de 1981. Desde criança, Goiá era apaixonado pela música e pelo rádio. Com 4 anos de idade fazia e declamava versos para as pessoas. Chegou a gravar mais de 700 músicas como compositor.

O apresentador Juliano Reis está inclusive encabeçando uma série de eventos em homenagem ao Goiá, que já estão marcados em cidades como Vazante e Patos de Minas, com a apresentação da dupla Durval & Davi.

O documentário foi ao ar no programa Giro Sertanejo, mas por conta dos horários da TV ele teve que ser transmitido com muitos cortes. E, agora, o Blognejo tem o prazer de trazê-lo na íntegra, sem corte algum. Um presente aos fãs da verdadeira música sertaneja.

Confiram abaixo.