27 set 2016 | Artigos
Drops Blognejo – Arrumei um investidor! E agora?

Um dos grandes males da música sertaneja é o mal gerenciamento do investimento feito nas carreiras. Muitas vezes, empresários despreparados e artistas deslumbrados afazendo com que o investidor que eles levaram um bom tempo para conseguir acabe desistindo de dar continuidade ao trabalho por pura decepção com a música.

No vídeo de hoje da série Drops Blognejo, tentei discorrer brevemente sobre isso. O que um artista precisa fazer e que atitudes ele deve tomar depois que consegue alguém pra investir em sua carreira.

Confiram no vídeo abaixo. E inscrevam-se no canal para receber as novidades sempre em primeira mão.

2 comentários
  • FABIO ROQUE: (responder)
    28 de setembro de 2016 às 09:20

    Bom!!!

  • Gaspar: (responder)
    28 de setembro de 2016 às 16:01

    Marcão, ótimo vídeo.
    Uma pergunta refloresceu no meu pensamento:
    – E se por acaaaso, vamos dizer hipoteticamente… TODA uma geração de artistas (e um império), bem como todo um novo “movimento” sertanejo foi “financiada” com dinheiro de origem “duvidosa” por assim dizer… Tipo, nós artistas não temos nada a ver com isso… Tiraria o tal “méééérito”, claro, desses hipotéticos artistas e movimento, apenas por terem sido financiados por esse tipo de gente ? Ou o tempo apaga os podres de outrora…?
    Abs

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.