11 out 2016 | Artigos
Drops Blognejo – EP, CD ou DVD?

Continuando nossa série semanal de vídeos de três minutos sobre os mais variados assuntos, hoje falei sobre a eterna dúvida entre os formatos mais usados na atualidade: o EP, o CD e o DVD. As diferenças, os prós e contras de cada um deles.

Assistam, comentem, compartilhem, curtam, sugiram temas para os próximos Drops e inscrevam-se no canal do blog no Youtube. Beijos.

5 comentários
  • Flávio Costa: (responder)
    13 de outubro de 2016 às 11:30

    Marcão, bom dia!
    O estado de Minas Gerais, tem muitos shows sertanejos, além dos megas eventos sertanejos que existem, todos passam por aqui, não posso negar, porém pelo o que eu vejo não é uma boa opção entre os artistas para se gravar um DVD, parece que os artistas tem um certo preconceito em gravar DVD aqui em Minas. A maioria das gravações são em GO, SP, Brasília, MT e etc. Poderia nos explicar o motivo de não gravarem DVD em Minas?

    • Leonardo Barros: (responder)
      15 de outubro de 2016 às 11:57

      Cara, não sei quanto aos outros lugares que você citou, mas gravar em Brasília acaba sendo estratégico, porque além da galera aqui consumir bastante a música Sertaneja (Vide a quantidade de pessoas nos DVDs de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e mesmo do Safadão), ainda tem a questão da proximidade com Goiânia e algumas cidades bacanas de Goiás, tipo Anápolis e Luziânia, que a galera vem mesmo pra ver o show, do mesmo jeito que a galera de BSB vai em Goiânia assistir show (Villa Mix, Festeja, mesmo Caldas Country estão cheios de brasilienses) ou ía, quando o Goiás tava na série A assistir jogos no Serra Dourada(bons tempos aliás)…
      Quanto a Goiânia, a história da cidade com o sertanejo já se explica por si só, mas seria bacana realmente saber o porquê de algumas cidades serem mais ‘aproveitadas’ que outras…

  • Sonny: (responder)
    25 de novembro de 2016 às 12:52

    « le doemcuntariste-chanteur québécois Richard Desjardin a complété la devise »A noter qu’à Terre-Neuve la devise est : « In Cod we trust ».Et le calice, chaque dimanche à la messe, contient de l’huile de foi de morue.

  • http://www.gamecoins.pro/: (responder)
    28 de fevereiro de 2017 às 15:07

    Great race Tony! Leadville will be even better, I guess.I noticed your Buff hat, which you have – don't you know, if it's possible to buy this Buff model with visor or it's just made for you? I haven't found it on website.. thanks man.

  • kate spade discounts: (responder)
    9 de março de 2017 às 14:53

    Hi Maria!I practiced in my own car (as per the excerpt scene) in my garage with the garage door down!May my fanny never see the light of day. What we do for writing, right? I once heard Susan Elizabeth Phillips tell how she had her husband lock her in the trunk of their car…and the neighbors happened to see the whole thing. !

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.