14 set 2016 | Artigos
Drops Blognejo – Escritórios Inchados e a Tal da Geladeira

Mais um vídeo da série Drops no nosso canal oficial no Youtube. Hoje, falando sobre um tema que também é recorrente nas rodas de conversa: a grande quantidade de artistas nos grandes escritórios. Como é que isso pode funcionar? E a geladeira recorrente disso, quando é que ela prejudica e quando ajuda o artista?

Confiram abaixo. Não se esqueçam de se inscrever no canal. Comentem. Compartilhem o vídeo. E sugiram novos temas para os próximos vídeos da série.

1 comentário
  • Edinho almeida: (responder)
    15 de setembro de 2016 às 00:44

    Marcão, parabéns pela iniciativa dos vídeos no canal. Acompanhei dois vídeos deus no YouTube e achei interessante também. Sou bem ligado a este mundo e muita opinião sua bate com a minha. Em relação aos vídeos do canal, uma dica: faça com menos edição em relação aos cortes para ficar mais natural e transparente. Mais uma vez parabéns. Abração.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.