09 out 2018 | Lançamentos
Dudu Paixão & Renato Barros: nova dupla, novo projeto e lançamento com Cleber & Cauan

Enfim saiu a primeira moda de um projeto interessantísimo: Dudu Paixão & Renato Barros. “Golzin 96” foi gravada com a participação de Cleber & Cauan. Confira abaixo o vídeo.

O projeto faz parte do primeiro DVD desta dupla de formação recente mas de enorme bagagem. Dudu Paixão é um cantor com longo histórico na cidade de Caldas Novas que há algum tempo vinha investindo também na carreira de compositor em Goiânia. Renato Barros também já acumula anos de experiência na noite, mas ficou bastante conhecido após emplacar hits de peso com a dupla Jorge & Mateus, entre elas “Flor” e “Se eu pedir cê volta”.

A dupla se uniu há pouco tempo, e não por acaso. Além dos dois, o projeto conta com um nome de peso na produção e como padrinho: Maestro Pinnochio. Grande amigo da dupla, o maestro foi o responsável pela produção do DVD e o repertório conta com diversos de seus sucessos históricos como compositor.

O DVD foi gravado nos arredores de Caldas Novas, em um belíssimo cenário, com direção do grande André Caverna. Além de Cleber & Cauan, o DVD também conta com a participação de Althair & Alexandre.

Desta vez, o maestro aproveitou a oportunidade e o timing perfeitos para nadar de braçada em uma área que ele domina: o acústico de regravações. Com o formato novamente em alta atualmente, a dupla regravou vários grandes sucessos da música sertaneja num formato simples, apenas com violão, acordeon, baixo e percussão.

O projeto todo de gravação também só foi possível por conta do apoio da Cachaça Gourmet Biruta, que foi distribuída aos convidados amplamente no decorrer do eventos, ambicionando uma incursão junto ao público sertanejo. Cachaça de altíssimo padrão, direto do interior de São Paulo.

Abaixo, algumas fotos da gravação e em breve aqui no blog uma entrevista completa com a dupla.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.