08 nov 2009 | Artigos,Lançamentos
E agora, José???

chitaozinho1

O cantor José Lima Sobrinho, ou simplesmente Chitãozinho, está sendo acusado por um sócio de não cumprir o que foi determinado em contrato, além de mandar dois seguranças o expulsarem de uma das fazendas do cantor.

Segundo o engenheiro agrônomo José Azevedo Baptista, o cantor teria oferecido a ele sociedade em uma de suas fazendas, situada em Mozarlândia – GO, enquanto esteve passando por dificuldades financeiras relacionadas ao processo de separação da esposa. Diante da oportunidade, o engenheiro agrônomo aceitou a sociedade.

Agora, ele acusa o Chitãozinho de ter agido com violência e descumprido boa parte do acordo, numa briga que está sendo resolvida na justiça, mas que acabou ganhando as páginas policiais.

Cliquem AQUI para ver a notícia completa.

Comente

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.