01 mar 2016 | Lançamentos
Edson & Hudson cantam com Bruno & Marrone no Lyric Video de “Contagem Regressiva”

Pela terceira vez, Edson & Hudson e Bruno & Marrone dividem os vocais em uma canção. Depois de “Amor de Ping Pong” e “Imprevisível”, as duas duplas cantam juntas, agora, a belíssima “Contagem Regressiva”.

Explorando ao máximo o potencial vocal do Edson e do Bruno, a música faz parte do mais recente disco de Edson & Hudson, intitulado “Escândalo de Amor”. A composição de “Contagem Regressiva” é do Gabriel Agra, da Maraísa e do Frederico. A produção musical desta e das demais músicas do disco é do Luis Gustavo.

O Lyric Video oficial foi lançado hoje no canal da dupla no Youtube. Confiram abaixo.

2 comentários
  • Reinaldo: (responder)
    2 de março de 2016 às 15:25

    Aproveito a oportunidade para dar a minha opinião sobre o disco também. A música é muito boa, assim como somente menos da metade do disco.
    O disco não ficou a cara de Edson & Hudson acho que até a faixa 5 dá para ouvir, mas daí para frente o excesso de bachatas cansa.
    Eles não precisam ser comerciais para fazem sucesso, Na verdade ao serem autênticos acho que se dariam melhor.

  • Fábio Roque: (responder)
    2 de março de 2016 às 20:52

    Top essa moda!! Pra mim o disco é bom, tá atual, podem seguir nessa linha aí.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.