26 jun 2009 | Lançamentos
Edson & Hudson – Mais um capítulo da novela # 2

Desde sempre o objetivo do blog foi trazer informações confiáveis acerca do segmento sertanejo. Mesmo que tais informações fossem boas ou ruins. Boatos sempre foram postados aqui com ressalvas, nunca como informações comprovadamente verdadeiras. Essa nova notícia envolvendo a dupla Edson & Hudson é uma notícia que, ainda que entristeça muitos fãs, como eu, deve ser postada. Justamente por respeito a nós, fãs. O objetivo do blog, desde sua “inauguração” há 2 anos, nunca foi passar a mão na cabeça de nenhum artista. Se uma crítica for necessária, ela será feita. Por isso, me sinto no dever de trazer, ainda que me doa no coração, qualquer notícia, boa ou ruim, desde que seja oriunda de fontes confiáveis. Corro risco de represálias, sem sombra de dúvida, ainda mais por causa da minha outra profissão. Mesmo assim, considero que é um direito meu e dos fãs o acesso a esse tipo de informação.

O leitor Hamilton nos informou através de comentário sobre a existência do seguinte vídeo do show da dupla Edson & Hudson no rodeio de Americana. No vídeo, o Edson critica a apresentação da banda Rollemax, fazendo piada envolvendo inclusive a banda Calypso, que nada tem a ver com a história. Os fatos mostrados no vídeo aconteceram provavelmente após os problemas nos bastidores mencionados pelo Hudson na entrevista trazida pelo Yahoo ontem. Confiram o vídeo:

Sobre os problemas de bastidores, que já ganharam os principais veículos de informação hoje, não posso declarar nada. Afinal a própria assessoria da dupla, que na verdade passou a ser a assessoria do Edson, declarou que toda acusação deve ser provada, com fatos e testemunhas. Agora sobre esse vídeo, que está na internet para quem quiser assistir, não carecendo de prova nenhuma (já é por si só uma prova), só tenho duas palavras: triste e desnecessário. É uma pena que uma das melhores duplas de todos os tempos esteja terminando dessa forma. Se essa postagem fosse um review, minha nota com certeza seria ZERO.

4 comentários

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.