26 mar 2011 | Notícias
Edson & Hudson – Um vídeo raro

Recebi ontem de um amigo, o compositor Bruno Vilarinho, o link deste vídeo raro com a dupla Edson & Hudson, ainda no ano de 1996. Durante uma festinha, os dois pegam os violões e interpretam a música “Caminheiro”, que o Edson até diz (brincando, claro) ser do pai dele. É impressionante. Tanto pela afinação e pelo dueto das vozes quanto pela interpretação sensacional. Uma aula. Assistam abaixo:

Pra quem é fã de qualidade vocal, um prato cheio. Uma pena o destino ter colocado os dois em caminhos diferentes. Uma pena mesmo.

9 comentários
  • Trish Mikolajczak: (responder)
    14 de julho de 2013 às 19:43

    I simply want to tell you that I am just new to blogging and actually savored you’re web blog. Probably I’m likely to bookmark your site . You absolutely come with beneficial article content. Cheers for sharing with us your blog.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.