17 dez 2018 | Lançamentos
Em nova e promissora fase, Léo & Marky emplacam “Xenhenhem” nas rádios

Com quase 10 anos de carreira e apresentações para públicos superiores a 15.000 pessoas, como aconteceu na Exposição de Londrina, a dupla Léo & Marky chegou às paradas de sucesso do estado do Paraná, com repercussão nacional, com músicas como “AP Do Valdemar”, “Boa Que Dói” e “Difícil Acreditar”, com a participação de Cesar Menotti & Fabiano.

O ano de 2017 foi marcado por uma nova fase da dupla com a gravação de um projeto audacioso, o “Acústico Só Modão”. O trabalho foi uma homenagem ao Dia dos Pais e rendeu bons resultados. Repleto de sucessos da música sertaneja raiz, o destaque ficou por conta da música de trabalho “Bebendo Pra Esquecer”, que segue o verdadeiro estilo da roda de viola em volta da fogueira.

Devido ao sucesso desse projeto, gravaram um DVD especial com diversos sucessos da música sertaneja e 4 músicas próprias, intitulado “Ensaio Acústico Só Modão Ao Vivo”. “Preto e Vermelho” se destacou nesse trabalho, sendo executada nas grandes rádios de Londrina e ganhando cada vez mais projeção online.

E para brindar essa nova fase, Léo & Marky apresentam seu novo show, que não é apenas um show de música sertaneja comum. É um show elaborado para fazer o público cantar, dançar e relembrar os sucessos do início do Sertanejo Universitário. O repertório especial inclui sucessos de João Bosco & Vinícius, César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico, Victor & Léo e muito mais. Todas as músicas ganharam uma nova pegada e são executadas para não deixar ninguém parado.

E para fechar o ano, a dupla lançou seu novo single, “Xenhenhem”. A nova música vem sendo bem recebida nas rádios e promete ser um hit sertanejo no verão. O clipe foi gravado na consagrada casa de shows Victoria Villa, em Curitiba/PR.

Vejam abaixo o clipe.

1 comentário
  • Douglas: (responder)
    22 de janeiro de 2019 às 09:36

    Todos querem uma boquinha para ser hit de carnaval… enquanto isso bons nomes e boas vozes sequer tem divulgação. Repetitivo.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.