11 nov 2016 | Lançamentos
Enfim, Júlia & Rafaela

Demorou, mas saiu. Uma das duplas femininas nas quais eu mais aposto para as próximas temporadas enfim lançou hoje seu primeiro grande clipe e deu início aos trabalhos de divulgação, agora num grande escritório e numa grande gravadora.

As gêmeas Júlia & Rafaela têm apenas 14 anos, mas o porte de modelo e as vozes poderosas já evita que elas sejam elencadas numa possível categoria “teen” ou algo assim. São uma dupla madura, de fato. E a prova é o primeiro EP, que a dupla lança hoje, com um clipe que também abre os trabalhos. Agora sob a tutela da Lobos e com o apoio da Universal, as meninas lançam hoje um disco com 4 faixas, entre as quais está “Na mesma moeda”, que saiu também em videoclipe. A música é do Cleber Souza e do Igor Correia. A direção é do Olivio Netto, da Unic Film. A produção musical ficou a cargo do Blener Maycom.

Nascidas em Campo Verde – MT, as meninas já carregam a essência sertaneja até mesmo no trato com o campo. Em vídeos postados nas redes sociais, há momentos com as duas inclusive trabalhando no sítio da família, vejam só. Ganharam destaque nos últimos tempos por conta das apresentações que faziam através da ferramenta de vídeos ao vivo do Facebook e dos covers postados no canal. São mais de 7 milhões de visualizações, o que gerou uma enorme expectativa sobre o futuro delas.

O disco traz ainda as músicas “Pé na Rua”, “Não Deixe de me Abraçar” e “Ai que Fofo”, e serve como base para um DVD que já está sendo preparado para os próximos meses, com a gravação a ser realizada em Goiânia.

É uma dupla na qual é bom ficar bem de olho. Promete e muito.

1 comentário
  • Rodolfo Martins: (responder)
    17 de novembro de 2016 às 18:03

    As meninas tem um talento bem peculiar, acompanho elas desde o inicio. Torço bastante, para q de certo de verdade.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.