30 nov 2012 | Entrevistas,Notícias
Entrevista – Emílio & Eduardo

A partir de hoje, o Blognejo deixa mais democrático o nosso espaço de entrevistas. Ao invés de falar apenas com artistas já consagrados, passaremos a falar também com artistas ainda não conhecidos nacionalmente ou em começo de carreira.

Para inaugurar e celebrar essa democratização do nosso espaço de entrevistas, hoje eu trago para vocês uma conversa com uma das duplas que serviram como referência durante pelo menos os últimos 15 anos para os artistas do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e adjacências. Emílio & Eduardo são os mais novos contratados do Clube do Cowboy, que atualmente cuida da carreira de artistas como Victor & Leo, Nice e Trio Bravana.

A conversa girou mais em torno da história da dupla e principalmente nas músicas gravadas ao longo da carreira. Confiram logo abaixo essa conversa do Blognejo. O vídeo está sendo processado no Youtube e logo estará disponível também em Full HD.

E se você, artista ou empresário, tem interesse em se promover no Blognejo através de uma entrevista em vídeo, mais ou menos nesse esquema que você viu aí acima, basta entrar em contato conosco. Agora, além dos publieditoriais e dos banners, o Blognejo disponibilizará também este espaço de entrevistas. A partir de hoje, o espaço está aberto. Basta falar conosco. Teremos prazer em proporcionar a você artista o melhor tipo de divulgação possível.

Abraços e até a próxima.

19 comentários
  • Nanji: (responder)
    30 de novembro de 2012 às 16:13

    Aoooo!!! Aí é modão do cerrado!!!

  • Sonia Laranja: (responder)
    30 de novembro de 2012 às 16:40

    Eta sertanejo Raizzz , bão demais, chego choro, saudade de uma roda de viola rs pena que aqui no RJ/RJ quase não temos rs, Vendaval de Ilusões é lindaaaa. Parabéns a dupla Emílio & Eduardo (ñ conhecia ADOREIII vou procurar o CD pra comprar), Parabéns tb a vc Marcus (Blognejo ) Obrigada pela oportunidade de mostrar pro mundo as modas lindas que temos nesse nosso BRASIL. Sucesso sempreeeee. #abençoa

  • wendel: (responder)
    30 de novembro de 2012 às 22:03

    cara a melhor dupla sem duvida

  • Cleito Silva: (responder)
    30 de novembro de 2012 às 22:09

    MARCÃO QUE ENTREVISTA TOP MAIS TOP MESMO!!
    PARABÉNS FICOUS ESPECIAL DEMAISSSS!!

  • Luiz Fernando: (responder)
    30 de novembro de 2012 às 23:40

    Que isso, Emília e Eduardo são ídolos sertanejos. Só não aparecem na TV, mas todo mundo conhece as modas. Sou daqui do Paraná.

  • João Marcelo: (responder)
    1 de dezembro de 2012 às 08:33

    Na minha opinião é a melhor dupla pra cantar ao vivo. Só disputa com Di Paullo e Paulino. São Fodas!
    Só tem um problema! Não encontro o CD pra comprar de jeito nenhum.

    • Luiz Fernando: (responder)
      1 de dezembro de 2012 às 12:24

      Fazem parte de um grupo de duplas que são sucesso, mas não são sucesso.

    • Heider Alan: (responder)
      2 de dezembro de 2012 às 08:00

      Entre em contato no site deles, quem sabe você não consegue?

      • João Marcelo: (responder)
        2 de dezembro de 2012 às 10:12

        Já tentei, mas não respondem rsrs.

  • Everton Dantas: (responder)
    1 de dezembro de 2012 às 13:17

    Muito boa a entrevista. Tem muita dupla boa nesse Brasil que são desconhecidos do grande público, aqui no Pr tocou muito Chora Carolina, desde então comecei a acompanhar e sempre ouço as músicas desses cara. Estilo gostoso de ouvir, as românticas chegam doer de tão bonitas, e as agitadas são bem estilo “peão” msmo, bem rodeio. bastante batidão agitado e romantismo inteligentes nas letras. Merecem estourar de vez, tem bagagem, experiencia, e muito talento…São fodas !!!

  • Lucas: (responder)
    1 de dezembro de 2012 às 18:59

    Pow Marcão, foi a melhor coisa que você já fez para o blog e para nós leitores! PARABÉNS! Quem dera se tívessemos mais desse tipo de post nos blogs sertanejos, principalmente com esse pessoal menos conhecido no cenário nacional. Além do mais a entrevista ficou incrivelmente boa! Parabéns cara. Abs

  • Rafael: (responder)
    2 de dezembro de 2012 às 15:18

    Muito interessante a entrevista. “Você virou saudade” fez um sucesso absurdo na região em que eu vivia no final de 1999, início dos anos 2000.

  • leo: (responder)
    4 de dezembro de 2012 às 21:02

    Emilio e Eduardo realemnte são referencia eles deveriam estar num lugar bem alto da música sertaneja são pucos que tem um dueto de voz com eles sou muito fã so espero que eles não começem a gravar arrocha.

  • Fabio Roque: (responder)
    8 de dezembro de 2012 às 17:00

    Estou embasbacado! Não tinha a menor noção que essa dupla tinha tantas musicas romanticas e de tanta qualidade. Aqui na minha região só chegaram as modas mais “bailão”(dançantes).
    Um absurdo de tão alta a qualidade do dueto dessa dupla. Se essa entrevista do Blognejo tivesse as músicas inteiras poderia se tirar um material igual ao que virou o CD “Boooom” de Bruno e Marrone. Parabéns Marcão pela entrevista e cada vez mais sucesso a essa incrível dupla.

  • Silvia Helena de Jesus: (responder)
    30 de janeiro de 2013 às 19:08

    Vocês cantam demais, sou super, super fã, vocês merecem estar em 1º lugar, entre todas as duplas sertanejas….

  • Santos Casbarro: (responder)
    14 de julho de 2013 às 16:29

    I just want to mention I am all new to blogging and certainly enjoyed your blog. Most likely I’m planning to bookmark your site . You surely come with impressive posts. Many thanks for sharing your website page.

  • why not try this out: (responder)
    17 de julho de 2013 às 22:54

    I appreciate, cause I found exactly what I was looking for. You have ended my 4 day long hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

  • download online poker uk: (responder)
    19 de julho de 2013 às 17:06

    I’ll right away clutch your rss feed as I can not to find your e-mail subscription hyperlink or newsletter service. Do you’ve any? Kindly allow me recognise so that I could subscribe. Thanks.

  • MLB Picks on Pinterest: (responder)
    19 de julho de 2013 às 18:07

    Its like you learn my thoughts! You seem to know so much approximately this, such as you wrote the ebook in it or something. I believe that you just could do with a few percent to pressure the message house a little bit, however other than that, that is magnificent blog. A great read. I’ll definitely be back.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.