24 dez 2013 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – Artistas de Londrina

Repetindo a experiência realizada há alguns meses na cidade de Belo Horizonte, onde falamos com diversos artistas, e aproveitando nossa estadia recente em Londrina, reuni diversos amigos que fazem parte da cena sertaneja do Noroeste do Paraná para um bate-papo.

Entre os artistas que participaram da nossa conversa, estão Chico Silva, Léo & Tárcio, Fábio & Rafael, Davi & Fernando, Fabinho & Rodolfo, Manu & Gabriel, Marco & Lucca e o Léo, da dupla Léo & Marky. Cada um dos artistas falou um pouco sobre a própria carreira, o que de certa forma nos ajuda a entender um pouco do panorama musical daquela região.

A entrevista foi gravada na Casa Amarela, uma república onde moram apenas cantores e músicos da cidade e que costuma ser frequentada por boa parte dos profissionais de música sertaneja da cidade de Londrina.

Assistam a entrevista através do player abaixo e, claro, não deixem de comentar.

Para quem não me acompanha nas redes sociais e não sabe das novidades, teremos nas próximas duas semanas duas entrevistas mais do que especiais. Para encerrar 2013 com chave de ouro, uma entrevista incrível com Jorge & Mateus. E para começar 2014 com o pé no acelerador, Gusttavo Lima, numa das entrevistas mais completas de sua carreira. Fiquem atentos.

7 comentários
  • Allysson Kalil Cordeiro: (responder)
    24 de dezembro de 2013 às 18:55

    Marcao!!!!

    Obrigado por prestigiar nossa região.

    Muito digno e democrático!

    O NORTE do Paraná agradece!!!

  • Alan: (responder)
    24 de dezembro de 2013 às 19:23

    Gostei da entrevista, e sou do Paraná e é bom ver o estado lembrado, aliás numa região onde o sertanejo é mais forte, no norte do estado.

  • Mauro Ronaldo: (responder)
    25 de dezembro de 2013 às 00:14

    Fabinho e Rodolfo, melhor dupla o resto é resto.

  • Andrei Muniz: (responder)
    25 de dezembro de 2013 às 00:42

    Rapaz se juntar todos ai… não sai um cantor solo, todo mundo se aventurando no sertanejo, ainda bem que isso e só uma fase!!

    • Gabriel Hilário: (responder)
      6 de julho de 2015 às 15:46

      Andrei Muniz:
      “Rapaz se juntar todos ai… não sai um cantor solo, todo mundo se aventurando no sertanejo, ainda bem que isso e só uma fase!!”

      Você acha isso companheiro? Acha que todos aqui estão se aventurando? Eu acho que você deveria pesquisar um pouco mais sobre cada um dos artistas citados nesta entrevista, antes de sair falando asneiras por aí, amigão.

      Você pode não concordar com o que ouviu, ter sua opinião própria, é direito seu. Mas você tem que respeitar nosso trabalho duro, companheiro. A vida artística não é fácil pra quem está buscando um espaço no mercado.

      Todas as duplas e cantores deste vídeo estão na estrada a pelo menos 5 anos tentando chegar em algum lugar e você vem e fala que “todo mundo está se aventurando no sertanejo”?

      Abraços, até mais. (Y)

  • Elias Oliveira: (responder)
    25 de dezembro de 2013 às 23:35

    Parabens marcao

  • Fabinho Rojas: (responder)
    30 de dezembro de 2013 às 17:42

    Grande Marcão…Obrigado mais uma vez pela moral…Parabéns por mais um ano de trabalho e que você possa brilhar cada vez mais nesse segmento em que o Blognejo forma muitas opiniões…Sucesso em 2014 amigo, abração!!

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.