13 jun 2017 | Entrevistas
Entrevista Exclusiva – As Galvão

O Blognejo tem o orgulho de trazer, hoje, uma entrevista exclusiva com a dupla sertaneja mais antiga em atividade. São 70 anos de carreira e um legado que ainda reverbera no segmento, ainda mais levando em conta a força do sertanejo feminino nos últimos tempos. Elas foram precursoras de todas estas jovens cantoras que aí estão.

As Galvão são uma dupla que dispensa apresentações. Na entrevista, falamos sobre a longa trajetória, sobre o primeiro DVD, que deve ser lançado logo logo, sobre a mulher na música sertaneja ao longo dos anos, tudo isso com muita música, claro. Confiram abaixo o bate-papo, que contou também com a participação do Maestro Mário Campanha.

3 comentários
  • Rafael: (responder)
    14 de junho de 2017 às 00:58

    Entrevista top, Marcão gostaria que você escrevesse um texto daqueles que só você sabe fazer e os leitores do blog assim como eu gostam, sobre a polêmica que se formou esses dias no São João do nordeste entre Elba Ramalho e alguns forrozeiros serem contra artistas sertanejos cantarem lá não seria preconceito contra nosso gênero porque até pouco tempo atrás as festas de peão traziam artistas de outros segmentos para cantarem em rodeios sem problema algum, ou será desespero dos forrozeiros por atualmente o sertanejo está dominando o Brasil inteiro o que você acha?

    • Reinaldo: (responder)
      14 de junho de 2017 às 10:24

      O sertanejo desde sempre incluiu artistas de outros gêneros em suas festas e até em seus escritórios. Essa discriminação e reclamações intermináveis por parte de alguns artistas de outros gêneros só prejudicam o meio deles e eles próprios, na minha opinião.

  • Reinaldo: (responder)
    14 de junho de 2017 às 10:25

    Excelente entrevistas, eu estava aguardando essa há muito tempo! E aguardo outras de mais artistas femininas da época delas.

Redes sociais
Sobre o autor
Marcus Bernardes é bacharel em direito e entusiasta da música sertaneja. Criou o Blognejo com o intuito de falar de maneira séria e digna sobre o segmento. Hoje é o veículo mais respeitado do meio, sendo referência em coberturas de eventos, lançamentos, entrevistas e análise de mercado.